Mulher é presa por furtar bicicleta em Coxim

Suspeita de 43 anos confessou o crime e entregou o objeto aos policiais após ser localizada pela vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é presa por furtar bicicleta em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 anos na manhã desta quinta-feira (5) suspeita de furtar uma bicicleta no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada após um homem de 47 anos relatar que sua bicicleta havia sido levada do interior de sua residência. Após perceber o furto, a própria vítima iniciou buscas pelas proximidades e localizou o objeto em uma casa na Rua Olírio Ferreira.

Com as informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e conversaram com os moradores. Durante a abordagem, uma mulher confessou ter pegado a bicicleta e realizou a entrega voluntária do objeto à equipe.

A bicicleta, de cor preta, foi recuperada e apreendida. A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais.

Fonte e foto: PM MS

Você também pode gostar de ler