Um homem de 36 anos foi esfaqueado na região do abdômen na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Figueira, em Rio Verde de Mato Grosso. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após os primeiros socorros no hospital local, foi transferida em vaga zero para uma unidade de saúde de outro município. As informações são do portal Rio Verde News.
A ocorrência foi registrada e foi informando que havia um homem ferido por golpe de faca e com grande quantidade de sangramento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira na varanda de uma residência, consciente, porém com um ferimento na lateral esquerda do abdômen e sangue espalhado pelo chão.
Testemunhas relataram aos militares que o suspeito do ataque seria um homem conhecido pelo apelido de “Cabeça de Peixe”, que teria utilizado uma faca durante a agressão. As circunstâncias que motivaram o crime ainda não estavam totalmente esclarecidas no momento do atendimento.
Diante da gravidade do ferimento, os policiais acionaram o Samu, que realizou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ainda com vida ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, em Rio Verde de Mato Grosso.
Após os primeiros procedimentos médicos, o homem foi transferido na condição de paciente “vaga zero” para uma unidade hospitalar de outro município, onde seguirá recebendo atendimento especializado. Conforme informações médicas, o estado de saúde era considerado estável no momento da transferência.
Enquanto o socorro era prestado, as características do suspeito foram repassadas às equipes de motopatrulhamento da Polícia Militar, que iniciaram buscas pela região. Mesmo após rondas em locais indicados por testemunhas, o suspeito não foi localizado.
O proprietário do imóvel onde a vítima foi encontrada relatou aos policiais que, ao chegar à residência, encontrou o homem, conhecido pelo apelido de “Esquilo”, ferido e ensanguentado na varanda da casa.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, que dará continuidade às investigações para identificar e localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Você também pode gostar de ler
Homem é preso com mais de 2 kg de drogas em Chapadão do Sul
O homem de 25 anos tentou fugir para dentro de casa, mas foi detido pela Força Tática
Publicado em 22/04/2026 às 13:23 - Atualizado em 22/04/2026 às 13:27 - Por Murilo Mendes
Mulher é presa por tráfico após acidente com veículo furtado em Rio Verde de MT
Polícia encontrou drogas e materiais para comercialização durante diligências na residência da suspeita
Publicado em 22/04/2026 às 08:26 - Atualizado em 22/04/2026 às 09:04 - Por Gabi Ferreira
Jovem de 19 anos é baleada com quatro tiros em praça de Aparecida do Taboado
Vítima foi socorrida em estado grave e precisou ser intubada; ataque foi cometido por três suspeitos encapuzados
Publicado em 22/04/2026 às 08:08 - Atualizado em 22/04/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira
Fiat Toro roubada em Paranaíba é recuperada pela PM em Água Clara
Veículo foi encontrado em oficina às margens da BR-262 após apresentar falha mecânica
Publicado em 22/04/2026 às 07:08 - Atualizado em 22/04/2026 às 07:10 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por violência doméstica em Alcinópolis após denúncia
Polícia Militar atendeu ocorrência e confirmou agressões contra a vítima; autor foi encaminhado à delegacia
Publicado em 21/04/2026 às 09:01 - Atualizado em 21/04/2026 às 09:07 - Por Gabi Ferreira
Jovem de 18 anos é morto a tiros após ser chamado no portão em Aparecida do Taboado
Gabriel Antônio Gois de Haro foi atingido por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos; autores fugiram e ainda não foram localizados
Publicado em 21/04/2026 às 07:57 - Atualizado em 21/04/2026 às 07:59 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por tráfico após tentar jogar drogas no vaso em Paranaíba
Suspeito foi flagrado tentando se desfazer de entorpecentes no banheiro e acabou detido pela Polícia Militar
Publicado em 21/04/2026 às 07:15 - Atualizado em 21/04/2026 às 07:18 - Por Gabi Ferreira
Perseguição a tiros termina com igreja alvejada e homem baleado em Costa Rica
Suspeitos em motocicleta buscavam homem com mais de 220 ocorrências; vítima sem ligação direta foi atingida na rua
Publicado em 20/04/2026 às 16:55 - Atualizado em 20/04/2026 às 20:54 - Por Murilo Mendes
Casal é preso com cocaína e munições na BR-163 em Coxim
Droga, balanças e munições foram apreendidas durante abordagem da Polícia Militar
Publicado em 20/04/2026 às 13:58 - Atualizado em 20/04/2026 às 14:02 - Por Murilo Mendes