Homem foi preso pela PM de Costa Rica depois de agredir sua companheira e uma criança de 11 anos

O agressor deu tapas e chutes nas vítimas, além de arrancar pedaços de cabelo da companheira

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem foi preso pela PM de Costa Rica depois de agredir sua companheira e uma criança de 11 anos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, de 28 anos, agrediu a sua esposa, de 32 anos, e sua filha de 11 anos, após desentendimento entre o casal. A 4ª Companhia da Polícia Militar (4ªCIPM) de Costa Rica (MS) foi acionada para atender a ocorrência de agressão doméstica que ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (5). O homem de tapas na cara da menina, além de chutar e arrancar alguns cabelos da sua companheira.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em que um casal estava em um bar onde iniciou as discussões. 

Ao chegarem em casa, a filha da mulher, se prontificou a cuidar do neném do casal para que a mãe pudesse descansar, porém o homem não gostou dessa ideia e mandou a garota ir dormir. Neste momento a mãe interferiu e disse que a garota estava apenas cuidando do neném.  

Foi quando o agressor ficou bastante irritado e foi até a garota e deu vários tapas no rosto dela, a mãe então interveio e foi empurrada pelo autor, e ele ainda continuou com as agressões na garota, pressionando o joelho no pescoço da criança.  

A mãe então tentou ligar para a policia, mas o agressor pegou o celular da mão dela e jogou no chão e danificou o aparelho, além de pressionar ela contra a parede, dar murros, chutes, lesionando sua cabeça e o rosto. Ele também arrancou seus cabelos. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado das vítimas, para que as medidas necessárias sejam tomadas. 
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM 

Você também pode gostar de ler