PM flagra suspeito tentando descartar cocaína e detém envolvidos em Paranaíba

Operação ocorreu após denúncias de tráfico em quitinete; além do autor de 27 anos, um adolescente de 15 anos estava envolvido

Imagem de compartilhamento para o artigo PM flagra suspeito tentando descartar cocaína e detém envolvidos em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Paranaíba realizou uma operação em uma residência no bairro Santo Antônio após receber denúncias de movimentação suspeita de usuários de drogas.

No local, uma quitinete, os policiais flagraram um homem de 27 anos tentando descartar três porções de substância análoga à cocaína dentro do imóvel. Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência e desobedeceu às ordens da equipe.

Além dele, estavam no local uma adolescente de 15 anos, que presenciava as ações ilícitas, e outros dois jovens, de 21 e 22 anos.

Segundo a polícia, o suspeito operava a venda de drogas de forma fracionada, conhecida como modelo “formiguinha”, adquirindo pequenas quantidades com um fornecedor e revendendo no bairro. As denúncias foram confirmadas pelos jovens presentes, que relataram uso de cocaína na residência desde o período da manhã.

A menor foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil acompanhada dos pais. Já o suspeito teve os aparelhos celulares apreendidos para análise da Polícia Científica.

Todos os envolvidos tiveram seus direitos garantidos e não apresentavam lesões aparentes, conforme informado pela polícia.

Fonte: Jornal MS Todo Dia


Você também pode gostar de ler