Polícia Civil cumpre mandados e prende mãe e filho por tráfico de drogas em Água Clara

Ação resultou na apreensão de mais de 500 gramas de maconha e cumprimento de prisão preventiva

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil cumpre mandados e prende mãe e filho por tráfico de drogas em Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nas primeiras horas desta quinta-feira (19), equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Água Clara, realizaram diligências em dois endereços do município para o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão preventiva.

No bairro Jardim das Palmeiras, os policiais localizaram e cumpriram mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Durante as buscas no mesmo endereço, foi encontrada uma garrafa contendo substância entorpecente. A mãe do suspeito, de 61 anos, confessou ser a proprietária do material, alegando uso para fins medicinais. No entanto, diante da ausência de autorização legal e da quantidade apreendida — 519 gramas de substância análoga à maconha —, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi autuada por tráfico de drogas, conforme a Lei nº 11.343/2006.

A autuada será submetida à audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reforçou, em nota, o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a atuação contínua no enfrentamento à criminalidade em todas as regiões do Estado.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 


Você também pode gostar de ler