Suspeito é detido por populares após furtar carteira de carro estacionado em Chapadão do Sul

Homem foi localizado poucas horas após o crime e acabou encaminhado à delegacia pela Polícia Militar

Imagem de compartilhamento para o artigo Suspeito é detido por populares após furtar carteira de carro estacionado em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem foi detido por populares após furtar uma carteira de dentro de um veículo estacionado no bairro Esplanada II, em Chapadão do Sul. A Polícia Militar foi acionada e realizou a condução do suspeito até a delegacia. O caso foi registrado no início desta semana.

De acordo com o registro policial, a equipe fazia patrulhamento pela região quando foi abordada por moradores, que relataram ter reconhecido o autor do furto ocorrido momentos antes. O suspeito foi contido na esquina das ruas das Fragatas e dos Gaviões, onde também estava a vítima.

O proprietário do veículo contou aos policiais que havia deixado seu carro, um Ford Fusion branco, estacionado na Rua Jaçanã. Em determinado momento, o suspeito se aproximou a pé, abriu a porta traseira e furtou uma carteira contendo cartões bancários.

Ainda conforme a ocorrência, imagens confirmaram a ação. O suspeito afirmou aos policiais que descartou a carteira em um terreno baldio, mas não soube informar o local exato.

Diante da situação, ele foi algemado para evitar fuga e encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito, que constatou escoriações leves no cotovelo, atribuídas à contenção feita por populares. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. 

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler