Um homem foi detido na noite de quinta-feira (19) após agredir uma mulher dentro de um veículo no centro de Rio Verde de Mato Grosso. O caso mobilizou a Polícia Militar após denúncias de populares que presenciaram a violência.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o casal discutia dentro de um Fiat Uno prata, em frente a uma lanchonete, quando o homem passou a desferir socos na vítima, chegando a empurrar a cabeça dela contra o vidro do carro. Mesmo após deixar o local, ele continuou as agressões enquanto dirigia.
A equipe policial localizou o veículo nas proximidades e realizou a abordagem. O motorista apresentava comportamento agressivo, sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e forte odor etílico, sendo necessário o uso de algemas para evitar fuga e garantir a segurança da equipe.
Em depoimento, a mulher afirmou que não se recordava do motivo inicial da discussão, mas confirmou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido. Ela também relatou que chegou a agredir o homem primeiro, versão que foi confirmada pelo próprio autor.
Diante das lesões apresentadas pelos dois, ambos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, levados à delegacia para os procedimentos legais.
O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo então lavrado o termo de constatação de embriaguez. O veículo foi apreendido por estar com o licenciamento vencido e encaminhado ao pátio do Detran.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e condução de veículo sob efeito de álcool, e segue sob apuração das autoridades.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é preso por ameaçar ex-companheira e dirigir bêbado em Costa Rica
Caso de violência doméstica ocorreu na noite de domingo (3), no loteamento Ramez Tebet
Publicado em 04/05/2026 às 18:52 - Atualizado em 04/05/2026 às 18:58 - Por Murilo Mendes
Foragido de Minas Gerais é preso por tentativa de homicídio em Costa Rica
Mandado judicial foi cumprido na sexta-feira (1º); homem foi encaminhado à delegacia
Publicado em 04/05/2026 às 17:30 - Atualizado em 04/05/2026 às 17:37 - Por Murilo Mendes
Mulher sem CNH se envolve em acidente e deixa ferido em Costa Rica
Colisão entre veículos terminou com carro contra muro e vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros
Publicado em 04/05/2026 às 10:36 - Atualizado em 04/05/2026 às 11:01 - Por Gabi Ferreira
Condenado por violência doméstica é preso em Cassilândia para cumprimento de pena
Homem foi localizado após ação conjunta das polícias Civil e Militar e deve cumprir restante da pena em regime fechado
Publicado em 04/05/2026 às 08:57 - Atualizado em 04/05/2026 às 09:05 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso após tentar matar ex-companheira e ferir outras duas mulheres em Rio Verde de MT
Suspeito descumpriu medida protetiva, atacou vítima com canivete e confessou intenção de matar
Publicado em 04/05/2026 às 08:36 - Atualizado em 04/05/2026 às 08:57 - Por Gabi Ferreira
Vídeo: Agrônomo é preso após rondar casa da ex, ameaçar vítima e citar fuzil no Ramez Tebet em Costa Rica
Durante a abordagem, a Polícia realizou revista no suspeito e na caminhonete, mas nenhum tipo de arma foi encontrada
Publicado em 04/05/2026 às 08:05 - Atualizado em 04/05/2026 às 08:20 - Por Gabi Ferreira
Mulher é presa por suspeita de lavagem de dinheiro em Paranaíba
Investigada de 32 anos foi localizada após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça
Publicado em 04/05/2026 às 07:35 - Atualizado em 04/05/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Idoso é preso com arma modificada e mais de 130 cartuchos na MS-215, em Pedro Gomes
Suspeito foi abordado após denúncia anônima e confessou portar armamento adaptado para disparos letais
Publicado em 04/05/2026 às 06:52 - Atualizado em 04/05/2026 às 07:18 - Por Gabi Ferreira
Adolescente desaparecido no Rio Sucuriú é encontrado morto em Paraíso das Águas
Corpo foi localizado a cerca de 4 metros de profundidade após buscas; comunidade está abalada
Publicado em 02/05/2026 às 11:01 - Atualizado em 02/05/2026 às 14:05 - Por Gabi Ferreira