A Prefeitura de Chapadão do Sul realizará nesta sexta-feira (6), a partir da 17h, na Praça de Eventos a tradicional comemoração do Dia das Crianças. O evento contará com várias atrações proporcionando mais alegria aos pequenos chapadenses.
As crianças poderão deliciar-se com guloseimas clássicas como pipoca, cachorro-quente, refrigerante e o sempre adorado algodão doce. Além disso, uma variedade de brinquedos estará disponível para garantir que todas as crianças tenham um dia repleto de diversão e risos. A atmosfera vibrante e cheia de energia será o cenário perfeito para criar memórias especiais.
O evento contará também com um espetáculo musical incrível da talentosa cantora Karol Mai, cujas músicas cativantes certamente farão com que todos dancem e cantem juntos. Além disso, o Circo do Mato apresentará um espetáculo emocionante e colorido que deixará as crianças maravilhadas.
O Dia das Crianças na Praça de Eventos é o resultado do trabalho árduo e dedicação de todas as secretarias da Prefeitura de Chapadão do Sul, unindo esforços para criar um evento verdadeiramente memorável para os pequenos cidadãos da cidade. Esta celebração é uma demonstração vívida do compromisso da comunidade em proporcionar momentos felizes e inesquecíveis para as crianças, reforçando o senso de comunidade e solidariedade.
O Dia das Crianças é uma oportunidade não apenas para presentear os pequenos com brinquedos e doces, mas também para celebrar a pureza, a criatividade e a alegria que as crianças trazem para nossas vidas. É um dia para lembrar a importância de nutrir suas mentes curiosas e espíritos inquisitivos, incentivando-os a sonhar grande e acreditar em um futuro brilhante.
A prefeitura de Chapadão do Sul convida todas as famílias e crianças a se juntarem a esta festa maravilhosa na Praça de Eventos. Tragam seus sorrisos, entusiasmo e alegria para fazer deste Dia das Crianças um evento inesquecível para todos. Vamos celebrar juntos a magia da infância e criar memórias que durarão toda a vida.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Você também pode gostar de ler
Vereadores de Chapadão do Sul acatam ordem do Prefeito e aprovam projeto que muda lei da classe dos professores
Vereadores que votaram na alteração da lei dos professores : Raul, Marcel, Sapo, Mika, Ricardo Bannak e Leonardo Henrique; Projeto muda a legislação dos profissionais da educação
Publicado em 18/11/2025 às 13:43 - Atualizado em 18/11/2025 às 18:12 - Por Roberta Cáceres
Fazendeiro investigado por descarte de agrotóxicos terá que apresentar defesa junto ao Iagro em Chapadão do Sul
Na ocasião, fiscais constataram diversas irregularidades, como embalagens a céu aberto, em contato direto com o solo e ausência de depósito adequado para os produtos
Publicado em 17/11/2025 às 10:28 - Atualizado em 17/11/2025 às 10:37 - Por Roberta Cáceres
Sucesso musical: Alunos de Chapadão do Sul estão entre finalistas do Fesmorena 2025; veja como votar
A votação é online e vai até o dia 19 de dezembro. Estudantes são de escolas públicas da cidade.
Publicado em 13/11/2025 às 18:08 - Atualizado em 13/11/2025 às 18:09 - Por Redação MS Todo Dia
Polícia de Chapadão do Sul desmantela quadrilha responsável por furtos em comércios e prende suspeitos em Mato Grosso
Ação resultou na prisão de integrantes do grupo em Cuiabá e na recuperação de joias, eletrônicos e dinheiro furtados
Publicado em 06/11/2025 às 18:04 - Atualizado em 06/11/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
Vento forte arranca telhado de igreja e arremessa estrutura contra casa em Chapadão do Sul
Estrutura metálica percorreu vários metros; Temporal causa destelhamentos e danos materiais na cidade
Publicado em 06/11/2025 às 11:11 - Atualizado em 06/11/2025 às 11:54 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura tenta alterar regras de gestão escolar; professores protestam na Câmara de Chapadão do Sul
Projeto do prefeito Walter Schlatter muda lotação, remoção e indicação de diretores; categoria fala em retrocesso, MP já recebeu denúncia e presidente de comissão freou votação
Publicado em 04/11/2025 às 18:56 - Atualizado em 05/11/2025 às 14:35 - Por Felipe Dias
Operação da PF prende suspeito de armazenar material de abuso sexual infantojuvenil em Chapadão do Sul
Operação Escudo de São Miguel II cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (4) e reforça o combate a crimes sexuais contra crianças na internet
Publicado em 04/11/2025 às 17:23 - Atualizado em 04/11/2025 às 17:24 - Por Felipe Dias
Casal briga após beber e mulher é agredida pelo marido em Chapadão do Sul
Mulher de 35 anos sofreu ferimentos leves e mulher manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência
Publicado em 04/11/2025 às 15:44 - Atualizado em 04/11/2025 às 15:51 - Por Felipe Dias