Costa Rica: homem é preso e PM chega a 35 mandados cumpridos em 2026

Homem de 31 anos foi recapturado por crime de receptação na quarta-feira (25)

Imagem de compartilhamento para o artigo Costa Rica: homem é preso e PM chega a 35 mandados cumpridos em 2026 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar atingiu, nesta quarta-feira (25), a marca de 35 mandados de prisão cumpridos em 2026 na área da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com a recaptura de um homem de 31 anos em Costa Rica.

O suspeito foi abordado durante a manhã na Avenida José Ferreira da Costa, na região central da cidade. Durante a checagem, os policiais constataram a existência de um mandado de recaptura em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior de Campo Grande, para cumprimento de pena pelo crime de receptação.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler