Idoso é agredido após negar dinheiro a suspeito conhecido como “Tico” em Cassilândia

Suspeito, conhecido como “Tico”, fugiu após ataque; vítima foi socorrida com corte na cabeça e levada para a Santa Casa

Imagem de compartilhamento para o artigo Idoso é agredido após negar dinheiro a suspeito conhecido como “Tico” em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um idoso foi agredido na noite desta quinta-feira (26) no Centro de Cassilândia após se recusar a dar dinheiro a um homem apontado como usuário de drogas. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e grande quantidade de sangue.

Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada durante a Operação Força Total 25, após denúncias de que um idoso havia sido atacado. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima com um corte na cabeça, escoriações no braço direito e sangramento no nariz.

Ainda segundo o boletim, a vítima relatou que o agressor seria um homem identificado como Rodrigo, conhecido pelo apelido de “Tico”. O idoso contou que a violência teria começado depois que ele se recusou a entregar dinheiro ao suspeito.

Diante da gravidade dos ferimentos, a ambulância de plantão foi acionada e Derli foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa do município.

A PM realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, que ficará responsável pela investigação.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler