A manhã foi de encanto, risadas e muita diversão para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Breno Crisóstomo Duarte, em Alcinópolis, durante uma atividade especial com tema circense realizada dentro da unidade.
A ação, chamada de “circo na escola”, levou para o ambiente escolar um clima diferente, com brincadeiras e participação ativa das crianças, que puderam vivenciar de perto toda a magia do universo circense.
O momento foi compartilhado nas redes sociais pelo prefeito Weliton Guimarães, que destacou a importância de proporcionar experiências que marquem positivamente a infância. “O circo na escola levou alegria, risadas e muita diversão para nossas crianças”, escreveu.
Na publicação, o prefeito também ressaltou que momentos como esse fortalecem a vivência escolar e ficam guardados na memória dos alunos. “Um dia cheio de encanto, onde cada pequeno participou, se envolveu e viveu de perto toda a magia desse universo tão especial”, completou.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Redes sociais
Você também pode gostar de ler
Alcinópolis abre cadastro para isenção e tarifa social da taxa de lixo
Famílias de baixa renda podem solicitar benefício durante todo o ano; pedido passa por análise documental
Publicado em 27/03/2026 às 10:30 - Atualizado em 27/03/2026 às 10:33 - Por Gabi Ferreira
Weliton Guimarães destaca investimento de R$ 250 mil destinado por Coronel David em Alcinópolis
Prefeito publicou encontro com deputado e vice-prefeito e ressaltou recursos já destinados, incluindo veículo para atender a saúde
Publicado em 26/03/2026 às 16:19 - Atualizado em 26/03/2026 às 18:04 - Por Day Silva
Conversão à esquerda provoca colisão entre carro e Biz e deixa mulher ferida em Alcinópolis
Acidente aconteceu durante a noite e sob chuva; motociclista sofreu escoriações e foi levada ao hospital, enquanto criança que estava na garupa não se feriu
Publicado em 26/03/2026 às 13:49 - Atualizado em 26/03/2026 às 13:53 - Por Day Silva
Prefeito destaca visita de deputada Mara Caseiro e anuncia alinhamento de projetos em Alcinópolis
Mara Caseiro esteve no município no fim de semana para acompanhar obras e discutir ações de desenvolvimento
Publicado em 23/03/2026 às 12:22 - Atualizado em 23/03/2026 às 12:23 - Por Day Silva
PMA de Costa Rica resgata onça-parda atropelada na BR-359, sentido a Alcinópolis
Felino ferido foi capturado com segurança e levado para reabilitação em Campo Grande
Publicado em 20/03/2026 às 18:19 - Atualizado em 20/03/2026 às 18:33 - Por Day Silva
Alcinópolis recebe material do MS Alfabetiza para reforçar alfabetização nas escolas
Entrega foi divulgada pelo prefeito Weliton Guimarães e contempla alunos e professores da rede municipal
Publicado em 19/03/2026 às 18:26 - Atualizado em 19/03/2026 às 18:31 - Por Day Silva
Alcinópolis investe em educação ambiental e incentiva coleta seletiva nas escolas
Campanha envolve alunos da rede municipal e busca criar cultura sustentável no município; prefeito Weliton Guimarães afirma que objetivo é formar cidadãos mais conscientes
Publicado em 19/03/2026 às 09:12 - Por Gabi Ferreira