Uma ocorrência registrada na noite de domingo (29), em Paranaíba, terminou com a intervenção do Conselho Tutelar após a descoberta de uma criança de apenas 3 anos sozinha em casa.
De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por volta das 23h15, dois jovens foram abordados no bairro Industrial de Lourdes por uso de drogas. Durante a ação, os policiais obtiveram informações que levaram à residência de um dos envolvidos.
No local, os militares constataram que uma criança de três anos estava desacompanhada, sem a presença de um responsável. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
A criança foi retirada do imóvel e entregue aos cuidados de familiares. O caso foi registrado e deve ser acompanhado pelas autoridades competentes para apuração das circunstâncias e eventual responsabilização dos envolvidos.
Foto: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Dono de tabacaria morre após atentado a tiros em Coxim; funcionário segue internado em estado grave
Empresário foi baleado junto com colaborador durante ataque praticado por dupla em motocicleta; polícia investiga motivação do crime
Publicado em 25/06/2026 às 08:04 - Atualizado em 25/06/2026 às 08:19 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido por descumprir medida protetiva em São Gabriel do Oeste
Polícia Militar localizou suspeito nas proximidades da residência da vítima após acionamento via 190
Publicado em 24/06/2026 às 16:06 - Atualizado em 24/06/2026 às 16:09 - Por Ana Benitez
Com facão, homem ameaça matar esposa e filho de um ano em Cassilândia
Ameaças teriam sido motivadas por ciúmes; polícia afirma ainda que o autor estava embriagado
Publicado em 24/06/2026 às 09:16 - Atualizado em 24/06/2026 às 09:31 - Por Gabi Ferreira
Idoso é preso após agredir esposa durante discussão em Cassilândia
Mulher de 49 anos relatou ter sido ofendida e agredida com socos pelo marido, que estava embriagado
Publicado em 23/06/2026 às 15:17 - Atualizado em 23/06/2026 às 15:27 - Por Gabi Ferreira
Discussão por obra termina em agressão entre irmãos em Chapadão do Sul
Mulher de 22 anos foi agredida com pedaço de madeira durante briga familiar no bairro Sibipiruna
Publicado em 23/06/2026 às 09:43 - Atualizado em 23/06/2026 às 09:44 - Por Gabi Ferreira