Uma mulher de 41 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada de terça-feira (31), no bairro Jardim América, em Paranaíba. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria invadido a residência, feito ameaças e danificado o celular dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h15, após a mulher ouvir barulhos no quintal. Ao verificar a situação, ela se deparou com o ex-companheiro, que pediu para entrar na casa sob o pretexto de devolver uma chave.
Segundo o relato, ao abrir a porta, a vítima foi agarrada pelos punhos e passou a ser ameaçada. O homem teria afirmado que a mataria caso descobrisse que ela estava em outro relacionamento. Durante a ação, ele também tomou o celular da mulher e quebrou o aparelho.
A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da equipe, o suspeito fugiu do local. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado como violação de domicílio, ameaça, vias de fato e dano, todos no contexto de violência doméstica, e será investigado pela Polícia Civil.
A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher para dar continuidade à denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Barbeiro e adolescente morrem após troca de tiros com a polícia em Costa Rica
Dupla retornava de Campo Grande em uma Tucson quando houve confronto com equipes policiais; caso mobilizou forças de segurança na noite desta segunda-feira.
Publicado em 19/05/2026 às 01:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 02:22 - Por Renan Carrijo
Operação do GARRAS prende em Costa Rica foragido por homicídio qualificado em Alto Taquari e apreende drogas
Ação conjunta com a Polícia Civil de Costa Rica e apoio da Polícia Militar localizou suspeito de 21 anos, de Mato Grosso, escondido no bairro Novo Horizonte
Publicado em 18/05/2026 às 21:20 - Atualizado em 18/05/2026 às 21:45 - Por Renan Carrijo
Operação policial prende cinco pessoas após ação com disparos no Jardim das Oliveiras em Costa Rica
Drogas, celulares, foram apreendidos durante ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira
Publicado em 18/05/2026 às 15:56 - Atualizado em 18/05/2026 às 18:12 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Cassilândia entrega novo micro-ônibus para transporte de pacientes da Saúde
Veículo adquirido por meio do PAC Mais Especialidades será utilizado em viagens para consultas, exames e tratamentos fora do município
Publicado em 18/05/2026 às 15:45 - Atualizado em 18/05/2026 às 15:48 - Por Murilo Mendes
Filha é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar mãe idosa em Aparecida do Taboado
Mulher de 39 anos voltou à residência da vítima minutos após deixar o imóvel por determinação judicial
Publicado em 15/05/2026 às 19:00 - Atualizado em 18/05/2026 às 13:35 - Por Murilo Mendes
Jovem morre dois dias após grave acidente na BR-163 em São Gabriel do Oeste
Joel Nunez Castro, de 27 anos, estava internado desde quinta-feira após colisão entre motocicleta e carro nas proximidades da Cooasgo
Publicado em 18/05/2026 às 08:41 - Atualizado em 18/05/2026 às 08:42 - Por Gabi Ferreira
Casal distrai idoso de 90 anos para furtar celular e caixa de som em Camapuã
Homem de 46 anos e mulher de 31 foram presos em flagrante pela Polícia Militar após esconderem objetos furtados em mochila e moita de capim
Publicado em 18/05/2026 às 07:19 - Atualizado em 18/05/2026 às 07:51 - Por Gabi Ferreira
Execução no Sonho Meu 4 deixa jovem morto a tiros e outro baleado em Costa Rica
Atirador invadiu casa pelos fundos; Gilson foi atingido no peito e no rosto, e cunhado baleado nas costas
Publicado em 16/05/2026 às 21:00 - Atualizado em 17/05/2026 às 10:28 - Por Renan Carrijo