Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3), em Rio Verde de Mato Grosso, após ser denunciado por vizinhos por agredir a companheira, de 32 anos.
A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram a agressão. Durante o deslocamento, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia fugido a pé em direção à região central da cidade. Com base nas características repassadas, ele foi localizado e abordado.
Questionado, o homem afirmou que havia discutido com a companheira por ciúmes. Segundo a PM, ele apresentava comportamento agitado, nervoso e com olhos vermelhos, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio autor.
No local, a vítima relatou que o companheiro passou o dia utilizando o celular e, após ela questionar a situação e tentar ver o aparelho, iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, ele a empurrou e a segurou com força pelos braços e pescoço, causando lesões.
A mulher também informou que já sofreu agressões em outras ocasiões e que possui registros fotográficos das violências anteriores. Após o episódio, ela pediu socorro e foi auxiliada por vizinhos, momento em que o autor fugiu.
A vítima foi levada por um vizinho ao hospital do município, onde passou por exame de corpo de delito. Conforme relato, ela estava abalada emocionalmente, com crises de ansiedade, e permaneceu em observação.
O suspeito também foi encaminhado à unidade hospitalar para exame e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia após receber alta para prestar mais esclarecimentos.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes
Procurado por tráfico em São Paulo foge da polícia em Cassilândia e deixa mais de 4 kg de drogas em casa
No imóvel, onde moravam crianças, foram encontrados tabletes de maconha, crack, skunk e comprimidos sintéticos
Publicado em 20/05/2026 às 18:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:43 - Por Murilo Mendes
Idoso é preso por violência doméstica contra companheira de 85 anos em Rio Verde de Mato Grosso
Mulher acionou o 190 e relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes das ameaças dentro da residência do casal
Publicado em 20/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 20/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes
Motociclista morre na Santa Casa de Campo Grande dois dias após acidente em Chapadão do Sul
Silvio Severino da Silva, de 49 anos, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente
Publicado em 20/05/2026 às 08:12 - Atualizado em 20/05/2026 às 08:32 - Por Gabi Ferreira