Um homem de 21 anos, identificado como Raisson Alves de Sousa, foi morto a tiros e uma jovem, de 26, ficou ferida após um ataque a uma residência na madrugada deste sábado (4), em Costa Rica. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações policiais, um indivíduo encapuzado invadiu o imóvel, localizado no Jardim Imbirussu, e efetuou diversos disparos contra as vítimas. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Conforme apurado pela reportagem do MS Todo Dia, Raissom era funcionário da Defesa Civil e atuava em Costa Rica.
Já a mulher foi atingida na perna e na região da pelve. Ela foi socorrida e transferida para um hospital em Campo Grande e deve passar por cirurgia.
Equipes da perícia técnica e da investigação estiveram no local para levantamento de evidências. A suspeita inicial é de que o crime esteja relacionado a disputas entre grupos criminosos e possíveis dívidas ligadas ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil realiza diligências para identificar e localizar o autor dos disparos. Informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Você também pode gostar de ler
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes
Procurado por tráfico em São Paulo foge da polícia em Cassilândia e deixa mais de 4 kg de drogas em casa
No imóvel, onde moravam crianças, foram encontrados tabletes de maconha, crack, skunk e comprimidos sintéticos
Publicado em 20/05/2026 às 18:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:43 - Por Murilo Mendes
Idoso é preso por violência doméstica contra companheira de 85 anos em Rio Verde de Mato Grosso
Mulher acionou o 190 e relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes das ameaças dentro da residência do casal
Publicado em 20/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 20/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes
Motociclista morre na Santa Casa de Campo Grande dois dias após acidente em Chapadão do Sul
Silvio Severino da Silva, de 49 anos, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente
Publicado em 20/05/2026 às 08:12 - Atualizado em 20/05/2026 às 08:32 - Por Gabi Ferreira