Uma ocorrência inicialmente registrada como perturbação do sossego terminou em ameaça, lesão corporal e prisão na noite de sábado (6), em Cassilândia.
De acordo com informações do sargento Magalhães, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, repassadas ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, a equipe foi acionada por volta das 23h24.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor em frente à residência portando uma faca, que foi descartada ao perceber a aproximação da viatura. Em visível estado de embriaguez, o homem afirmou que pretendia matar dois colegas de trabalho que moravam com ele, alegando que ambos seriam responsáveis pela perda de seu emprego.
No interior do imóvel, os militares localizaram as vítimas trancadas em um dos quartos. Para se proteger, elas chegaram a montar uma espécie de barricada, impedindo a entrada do agressor.
O autor confessou ainda que já havia agredido os colegas anteriormente. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Dono de tabacaria morre após atentado a tiros em Coxim; funcionário segue internado em estado grave
Empresário foi baleado junto com colaborador durante ataque praticado por dupla em motocicleta; polícia investiga motivação do crime
Publicado em 25/06/2026 às 08:04 - Atualizado em 25/06/2026 às 08:19 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido por descumprir medida protetiva em São Gabriel do Oeste
Polícia Militar localizou suspeito nas proximidades da residência da vítima após acionamento via 190
Publicado em 24/06/2026 às 16:06 - Atualizado em 24/06/2026 às 16:09 - Por Ana Benitez
Com facão, homem ameaça matar esposa e filho de um ano em Cassilândia
Ameaças teriam sido motivadas por ciúmes; polícia afirma ainda que o autor estava embriagado
Publicado em 24/06/2026 às 09:16 - Atualizado em 24/06/2026 às 09:31 - Por Gabi Ferreira
Idoso é preso após agredir esposa durante discussão em Cassilândia
Mulher de 49 anos relatou ter sido ofendida e agredida com socos pelo marido, que estava embriagado
Publicado em 23/06/2026 às 15:17 - Atualizado em 23/06/2026 às 15:27 - Por Gabi Ferreira
Discussão por obra termina em agressão entre irmãos em Chapadão do Sul
Mulher de 22 anos foi agredida com pedaço de madeira durante briga familiar no bairro Sibipiruna
Publicado em 23/06/2026 às 09:43 - Atualizado em 23/06/2026 às 09:44 - Por Gabi Ferreira