Motociclista é detido com droga e sem habilitação durante blitz em Cassilândia

Durante a abordagem, ao abrir a carteira deixou cair um invólucro contendo substância análoga à cocaína

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista é detido com droga e sem habilitação durante blitz em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motociclista de 36 anos foi detido em flagrante durante uma blitz da Polícia Militar, realizada na tarde de domingo (5), na Avenida JK, em Cassilândia.

De acordo com o sargento Magalhães, a ocorrência foi registrada por volta das 17h04, quando o condutor de uma motocicleta Honda CG, com placas do município, recebeu ordem de parada.

Durante a abordagem, ao abrir a carteira para procurar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um invólucro contendo cerca de 1,5 grama de substância análoga à cocaína caiu do compartimento. Na sequência, os policiais constataram que o homem não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e adotadas as medidas administrativas de trânsito. O autor foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler