Adolescente de 15 anos morre afogado após pular em rio em Cassilândia

Vítima teria batido a cabeça ao pular de árvore e desapareceu submersa por cerca de 30 minutos

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente de 15 anos morre afogado após pular em rio em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde de domingo (12) no Salto do Rio Aporé, em Cassilândia.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h34 pela Polícia Militar para atender a ocorrência de afogamento envolvendo o jovem, que havia desaparecido nas águas do local.

Ao chegarem, os socorristas foram informados por populares de que a vítima já havia sido localizada, porém estava sem sinais vitais. Segundo relatos de familiares, um grupo de adolescentes estava pulando de uma árvore, a cerca de quatro metros de altura, em um canal de água.

Durante um dos saltos, o jovem teria batido a cabeça na lateral do canal antes de submergir. Ele permaneceu desaparecido por aproximadamente 30 minutos, até ser encontrado por populares, que o retiraram da água.

Ainda conforme testemunhas, pessoas que estavam no local tentaram reanimar o adolescente por cerca de 15 a 20 minutos, mas sem sucesso.

A Polícia Militar já se encontrava na área no momento da chegada da equipe de atendimento. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: MS Todo Dia

Imagem WhatsApp Image 2026-04-12 at 181115

Você também pode gostar de ler