Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde de domingo (12) no Salto do Rio Aporé, em Cassilândia.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h34 pela Polícia Militar para atender a ocorrência de afogamento envolvendo o jovem, que havia desaparecido nas águas do local.
Ao chegarem, os socorristas foram informados por populares de que a vítima já havia sido localizada, porém estava sem sinais vitais. Segundo relatos de familiares, um grupo de adolescentes estava pulando de uma árvore, a cerca de quatro metros de altura, em um canal de água.
Durante um dos saltos, o jovem teria batido a cabeça na lateral do canal antes de submergir. Ele permaneceu desaparecido por aproximadamente 30 minutos, até ser encontrado por populares, que o retiraram da água.
Ainda conforme testemunhas, pessoas que estavam no local tentaram reanimar o adolescente por cerca de 15 a 20 minutos, mas sem sucesso.
A Polícia Militar já se encontrava na área no momento da chegada da equipe de atendimento. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é preso após ameaças, agressões e tentativa de invasão em Rio Verde de Mato Grosso
Suspeito de 47 anos apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem policial e acabou encaminhado à delegacia
Publicado em 25/05/2026 às 16:01 - Atualizado em 25/05/2026 às 16:45 - Por Day Silva
Em duas ações no fim de semana, três homens são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Entorpecentes foram encontrados em abordagens realizadas entre sábado e domingo; maconha, cocaína e pasta base foram apreendidas
Publicado em 25/05/2026 às 13:38 - Atualizado em 25/05/2026 às 13:42 - Por Day Silva
Suspeito de integrar facção é preso após atentado a tiros deixar três feridos em Aparecida do Taboado
Suspeito foi localizado em São Paulo com arma usada no crime; ataque teria relação com disputa entre facções criminosas
Publicado em 25/05/2026 às 07:02 - Atualizado em 25/05/2026 às 10:26 - Por Gabi Ferreira
Jovem é presa com pasta base de cocaína em ônibus durante fiscalização em Camapuã
Suspeita disse que receberia R$ 700 para transportar a droga até Cassilândia
Publicado em 25/05/2026 às 08:37 - Atualizado em 25/05/2026 às 08:38 - Por Gabi Ferreira
Homem rompe tornozeleira, descumpre medida protetiva e esfaqueia mulher em Aparecida do Taboado
Suspeito foi localizado escondido em uma residência após denúncias de moradores e acabou preso em flagrante
Publicado em 25/05/2026 às 08:23 - Atualizado em 25/05/2026 às 08:37 - Por Gabi Ferreira
Motociclista perde controle e bate em carro estacionado no centro de Costa Rica
Condutor da moto alegou ter sido fechado por outro veículo antes do acidente; Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local e levou para Fundação Hospitalar
Publicado em 24/05/2026 às 21:17 - Atualizado em 24/05/2026 às 21:18 - Por Renan Carrijo