Em Camapuã, mulher é agredida pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento

A vítima solicitou as medidas protetivas previstas na Lei Mari da Penha

Imagem de compartilhamento para o artigo Em Camapuã, mulher é agredida pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida, em local público, pelo ex-marido, de 41 anos, na tarde deste sábado (7) em Camapuã (MS). A vítima, que ficou com várias lesões, solicitou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor das agressões e a vítima estavam separados há mais de um ano, porém o agressor não aceitava o fim do relacionamento.  

Temendo por sua integridade física e a do seu filho, a vítima manifestou o interesse em representar criminalmente contra o autor, solicitando as medidas protetivas previstas na Lei Mari da Penha.  

Além disso, a vítima também informou às autoridades que seu ex-companheiro possui três armas de fogo, embora não tenha especificado o calibre. Das três armas, duas estão devidamente registradas, enquanto o agressor portava um revólver no momento da agressão. A vítima revelou que conviveu sob o mesmo teto com o agressor por apenas dois meses.  

Como parte do processo, foi anexado ao presente laudo o corpo de delito da vítima, que documenta as lesões físicas sofridas durante o episódio de violência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).  
 

Foto: Sinpol MS
 
 
 
 

Você também pode gostar de ler