Durante aniversário de 128 anos de Coxim, Junior Mochi pede recursos emergenciais para recuperar ruas e pontes da cidade

Deputado afirmou que solicitou apoio direto ao governador Eduardo Riedel para obras afetadas pelas chuvas e agradeceu compromisso firmado durante comemorações

Imagem de compartilhamento para o artigo Durante aniversário de 128 anos de Coxim, Junior Mochi pede recursos emergenciais para recuperar ruas e pontes da cidade da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Durante as comemorações pelos 128 anos de Coxim, o deputado estadual Junior Mochi afirmou ter feito um pedido ao governador Eduardo Riedel para a liberação de recursos emergenciais destinados à recuperação de ruas e pontes danificadas pelas chuvas no município.

Em publicação nas redes sociais, Mochi destacou que a solicitação foi feita durante os eventos de aniversário da cidade e que recebeu do governador a confirmação de apoio para atender a demanda.

“Durante as comemorações pelos 128 anos de Coxim, fiz pedido ao governador Riedel por recursos emergenciais para recuperar ruas e pontes afetadas pelas chuvas. Agradeço pelo compromisso firmado na ocasião”, escreveu.

O parlamentar ressaltou que a recuperação da infraestrutura urbana e das pontes é fundamental para garantir a segurança da população e melhorar as condições de mobilidade, principalmente em regiões mais afetadas pelos temporais.

Ao final da mensagem, Junior Mochi reforçou que continuará atuando em busca de melhorias para o município. “Seguimos trabalhando por mais segurança e qualidade de vida à população”, completou.

Coxim tem enfrentado impactos causados pelas chuvas, com registros de danos em vias e estruturas, o que aumenta a necessidade de intervenções rápidas para evitar riscos e transtornos aos moradores.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler