Casal se agride após bebedeira por causa de posse de terreno e caso vai parar na delegacia de Coxim

Homem e mulher ficaram com ferimentos pelo corpo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal se agride após bebedeira por causa de posse de terreno e caso vai parar na delegacia de Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Coxim (MS) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a uma ocorrência de violência doméstica após desentendimento entre um casal neste domingo (8). A briga teria começado por causa da posse de um terreno.  

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local do ocorrido, os policiais encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros prestando atendimento a um homem, de 42 anos.  

Durante a abordagem, a mulher, de 39 anos, envolvida na briga, informou que ela e seu esposo estavam consumindo bebidas alcoólicas e se desentenderam devido à disputa pela posse de um terreno. 

Segundo o homem, sua esposa havia estado em uma fazenda por vinte dias e, ao retornar, começou a beber e se tornou agressiva, agredindo-o com uma garrafa, causando lesões em sua mão esquerda e tórax. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para prestar maiores esclarecimentos.  

A mulher, já na unidade policial, confirmou que ela e seus esposo estavam ingerindo bebida alcoólica e entraram em uma discussão sobre a posse do terreno. Ela alegou que, em um momento de agressão, o seu parceiro pegou uma faca, mas ela conseguiu desarmá-lo e jogou a faca em um poço. Em seguida, pegou uma garrafa de vidro de cerveja e usou para se defender, causando as lesões no parceiro. 

Já o marido negou ter pego a faca e afirmou que apenas se defendeu da parceira, segurando-a pelo braço. A mulher apresentava uma escoriação no braço direito. 

O delegado plantonista, Dr. José Wilson, que determinou o registro da ocorrência, autuando ambos por lesão corporal recíproca no âmbito doméstico. Foi emitida uma requisição de exame de lesão corporal para ambos, que assinaram um termo de compromisso e foram liberados. A mulher não manifestou interesse em adotar medidas protetivas contra o esposo. 
 
 Foto: Coxim Agora 

Você também pode gostar de ler