Mulher denuncia agressão, abuso sexual e furto após ser contratada para faxina em Paranaíba

Vítima afirma ter sido atraída para residência, agredida e coagida sob ameaça após ter celular levado

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher denuncia agressão, abuso sexual e furto após ser contratada para faxina em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 34 anos denunciou ter sido vítima de agressões, abuso sexual e tentativa de furto no bairro Jardim América, em Paranaíba.

De acordo com boletim de ocorrência atendido pela Polícia Militar, a vítima relatou que foi chamada por uma conhecida para ajudar em uma faxina em uma residência. No local, o companheiro da suspeita teria subtraído o celular da mulher.

Ainda segundo o relato, ao questionar o paradeiro do aparelho, a vítima passou a ser agredida com tapas e puxões de cabelo. Ela também afirmou que foi coagida a praticar atos sexuais sob pressão dos envolvidos, acreditando que o telefone seria devolvido.

A mulher informou que o aparelho teria sido trocado por drogas em um ponto de tráfico da cidade. Ela relatou ainda que consumiu entorpecentes com o casal antes de, supostamente, ser forçada a manter relações sexuais. O suspeito citado, no entanto, negou participação nas acusações.

O celular não foi localizado e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e responsabilidades dos envolvidos.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler