Um acidente envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores e uma carreta foi registrado na manhã desta quinta-feira (16), na rodovia MS-240, entre os municípios de Paranaíba e Inocência.
Segundo informações preliminares, o ônibus colidiu na traseira de uma carreta que estava parada na pista. A suspeita é de que o veículo de carga tenha interrompido o trajeto após apresentar um possível problema mecânico, como um bloqueio no sistema.
Sem conseguir desviar a tempo, o motorista do ônibus acabou atingindo a carreta e, com a força do impacto, o veículo tombou sobre a rodovia.
No momento do acidente, apenas o condutor estava no ônibus. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Inocência.
De acordo com as informações iniciais, o motorista sofreu apenas escoriações leves. As causas do acidente deverão ser apuradas.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é preso após ameaças, agressões e tentativa de invasão em Rio Verde de Mato Grosso
Suspeito de 47 anos apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem policial e acabou encaminhado à delegacia
Publicado em 25/05/2026 às 16:01 - Atualizado em 25/05/2026 às 16:45 - Por Day Silva
Em duas ações no fim de semana, três homens são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Entorpecentes foram encontrados em abordagens realizadas entre sábado e domingo; maconha, cocaína e pasta base foram apreendidas
Publicado em 25/05/2026 às 13:38 - Atualizado em 25/05/2026 às 13:42 - Por Day Silva
Suspeito de integrar facção é preso após atentado a tiros deixar três feridos em Aparecida do Taboado
Suspeito foi localizado em São Paulo com arma usada no crime; ataque teria relação com disputa entre facções criminosas
Publicado em 25/05/2026 às 07:02 - Atualizado em 25/05/2026 às 10:26 - Por Gabi Ferreira
Jovem é presa com pasta base de cocaína em ônibus durante fiscalização em Camapuã
Suspeita disse que receberia R$ 700 para transportar a droga até Cassilândia
Publicado em 25/05/2026 às 08:37 - Atualizado em 25/05/2026 às 08:38 - Por Gabi Ferreira
Homem rompe tornozeleira, descumpre medida protetiva e esfaqueia mulher em Aparecida do Taboado
Suspeito foi localizado escondido em uma residência após denúncias de moradores e acabou preso em flagrante
Publicado em 25/05/2026 às 08:23 - Atualizado em 25/05/2026 às 08:37 - Por Gabi Ferreira
Motociclista perde controle e bate em carro estacionado no centro de Costa Rica
Condutor da moto alegou ter sido fechado por outro veículo antes do acidente; Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local e levou para Fundação Hospitalar
Publicado em 24/05/2026 às 21:17 - Atualizado em 24/05/2026 às 21:18 - Por Renan Carrijo