O Departamento de Esportes de Alcinópolis participou do Quadrangular de Futsal, que foi realizado na cidade de Figueirão, nos dias 07 e 08 de outubro.
A delegação composta por 70 alunos da escolinha de futsal, mantida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, participou do evento nas seguintes categorias:
Masculino Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 16;
Feminino Categorias Sub 16 e adulto.
No total, sete equipes participaram das disputas e tiveram uma ótima participação onde fizeram jogos emocionantes que levantaram a torcida.
A equipe Sub 09 foi campeã após vencer Costa Rica na final pelo placar de 2x1. Além do troféu de campeão, trouxeram também o troféu de artilheiro com o atleta, Thiago Ferreira e goleiro menos vazado, Kauan Kleber.
A categoria Sub 11 foi Vice-Campeã, após uma final muito disputada e bem jogada pelas duas equipes, porém foi derrotada nos pênaltis pela forte equipe de Costa Rica.
O time feminino adulto ficou com a terceira colocação no torneio e a atleta Fabiane Gomes recebeu a classificação de Artilheira da categoria.
Os alunos foram sob orientação da Professora Carliane, dos Técnicos de Equipe José Henrique e Rosiney, e Diretor de Esportes, Valcimar.
O evento contou com a presença do Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, da gestora Governamental, Dalma Crisóstomo e das vereadoras Paula do Edivaldinho, Izabel do Zezinho e Rosângela Garcia.
Você também pode gostar de ler
Centro de Convivência da Melhor Idade ganha mesa de sinuca e reforça socialização dos idosos em Alcinópolis
Entrega contou com presença do prefeito Weliton Guimarães e lideranças municipais: atividade promove bem-estar, interação e saúde mental
Publicado em 08/05/2025 às 16:58 - Atualizado em 08/05/2025 às 17:22 - Por Felipe Dias
Alcinópolis realiza Dia D de vacinação contra a influenza neste sábado
A iniciativa tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e reduzir a taxa de contágio do vírus da influenza no município
Publicado em 08/05/2025 às 07:56 - Atualizado em 08/05/2025 às 08:10 - Por Ana Beatriz Schaedler
Alcinópolis implanta Proerd com apoio da Polícia Militar e participação do 5º BPM
Tenente Coronel Adriano Rodrigues visitou o prefeito Weliton Guimarães e oficializou início do programa de prevenção às drogas e à violência nas escolas
Publicado em 07/05/2025 às 17:32 - Atualizado em 07/05/2025 às 17:33 - Por Felipe Dias
Prefeito Weliton Guimarães firma segundo termo de fomento e garante mais R$ 104 mil para APAE
Com novo repasse, recursos da Prefeitura de Alcinópolis para a APAE em 2025 somam R$ 566 mil
Publicado em 07/05/2025 às 13:49 - Atualizado em 07/05/2025 às 13:50 - Por Felipe Dias
Pedido de casamento emocionante na Gruta do Pitoco destaca o potencial turístico e romântico de Alcinópolis
A escolha da Gruta do Pitoco para o pedido de casamento não poderia ter sido mais simbólica: um lugar repleto de história, beleza natural e tranquilidade
Publicado em 07/05/2025 às 10:30 - Atualizado em 07/05/2025 às 10:43 - Por Ana Beatriz Schaedler
Prefeitura realiza limpeza de área com descarte irregular de lixo no Assentamento Santa Fé, em Alcinópolis
Ação reforça a importância do descarte correto de resíduos e combate ao crime ambiental
Publicado em 06/05/2025 às 17:28 - Atualizado em 06/05/2025 às 17:53 - Por Felipe Dias
Prefeito Weliton Guimarães entrega uniformes no Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente de Alcinópolis
Evento contou com a presença de secretários e vereadores, consolidando a gestão voltada para o bem-estar da população jovem
Publicado em 06/05/2025 às 16:18 - Atualizado em 06/05/2025 às 16:51 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Alcinópolis inicia operação de britador e reforça melhorias nas estradas rurais
Equipamento vai otimizar manutenção de vias e gerar economia aos cofres públicos, segundo o prefeito Weliton Guimarães
Publicado em 03/05/2025 às 07:56 - Atualizado em 03/05/2025 às 08:00 - Por Felipe Dias
Amistoso contra Vila Nova FC embala Alcinópolis rumo à Copa Assomasul
Prefeito e secretário acompanham preparação da equipe e destacam apoio ao esporte como ferramenta de transformação
Publicado em 02/05/2025 às 14:30 - Atualizado em 02/05/2025 às 14:37 - Por Felipe Dias