Uma jovem de 19 anos foi baleada com quatro tiros na noite de terça-feira (21), na Praça do Jardim Samara, em Aparecida do Taboado. A vítima foi atingida na região lombar e na perna esquerda, socorrida em estado grave e precisou ser intubada. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi surpreendida por três indivíduos encapuzados que chegaram ao local em um veículo VW/Gol branco, de duas portas. Um dos ocupantes desceu do carro e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após o ataque, os autores fugiram rapidamente junto com os demais comparsas.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro do município. Conforme a equipe médica, ela foi atingida por quatro disparos — dois na região lombar e dois na perna esquerda — e precisou ser intubada. O estado de saúde é considerado grave, com risco de morte.
O pai da jovem relatou à polícia que, cerca de dez minutos antes do atentado, o mesmo veículo branco passou várias vezes em frente à residência da família. Em uma das ocasiões, um indivíduo armado desceu do carro, observou o interior da casa e deixou o local.
A Polícia Militar realizou diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado. No local do crime, não foram encontrados estojos ou marcas de disparos que pudessem ser preservados para perícia imediata. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil do município.
A sequência de casos violentos tem preocupado moradores da cidade. Este é o terceiro atentado a tiros registrado recentemente em Aparecida do Taboado.
No dia 18, um rapaz identificado como Luis Felipe Santos Ribeiro, de 24 anos, sobreviveu após ser atingido por 13 disparos enquanto caminhava pela Rua Rainha Maria I. Ele foi baleado no braço esquerdo, face, perna direita e região glútea, sendo socorrido e permanecendo sob escolta policial por possuir mandado de prisão em aberto.
Já na noite de segunda-feira (20), Gabriel Antônio Gois de Haro, de 18 anos, foi morto após ser chamado por atiradores enquanto jogava videogame com o irmão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde.
Você também pode gostar de ler
Homem é preso com mais de 2 kg de drogas em Chapadão do Sul
O homem de 25 anos tentou fugir para dentro de casa, mas foi detido pela Força Tática
Publicado em 22/04/2026 às 13:23 - Atualizado em 22/04/2026 às 13:27 - Por Murilo Mendes
Mulher é presa por tráfico após acidente com veículo furtado em Rio Verde de MT
Polícia encontrou drogas e materiais para comercialização durante diligências na residência da suspeita
Publicado em 22/04/2026 às 08:26 - Atualizado em 22/04/2026 às 09:04 - Por Gabi Ferreira
Fiat Toro roubada em Paranaíba é recuperada pela PM em Água Clara
Veículo foi encontrado em oficina às margens da BR-262 após apresentar falha mecânica
Publicado em 22/04/2026 às 07:08 - Atualizado em 22/04/2026 às 07:10 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por violência doméstica em Alcinópolis após denúncia
Polícia Militar atendeu ocorrência e confirmou agressões contra a vítima; autor foi encaminhado à delegacia
Publicado em 21/04/2026 às 09:01 - Atualizado em 21/04/2026 às 09:07 - Por Gabi Ferreira
Jovem de 18 anos é morto a tiros após ser chamado no portão em Aparecida do Taboado
Gabriel Antônio Gois de Haro foi atingido por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos; autores fugiram e ainda não foram localizados
Publicado em 21/04/2026 às 07:57 - Atualizado em 21/04/2026 às 07:59 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por tráfico após tentar jogar drogas no vaso em Paranaíba
Suspeito foi flagrado tentando se desfazer de entorpecentes no banheiro e acabou detido pela Polícia Militar
Publicado em 21/04/2026 às 07:15 - Atualizado em 21/04/2026 às 07:18 - Por Gabi Ferreira
Perseguição a tiros termina com igreja alvejada e homem baleado em Costa Rica
Suspeitos em motocicleta buscavam homem com mais de 220 ocorrências; vítima sem ligação direta foi atingida na rua
Publicado em 20/04/2026 às 16:55 - Atualizado em 20/04/2026 às 20:54 - Por Murilo Mendes
Casal é preso com cocaína e munições na BR-163 em Coxim
Droga, balanças e munições foram apreendidas durante abordagem da Polícia Militar
Publicado em 20/04/2026 às 13:58 - Atualizado em 20/04/2026 às 14:02 - Por Murilo Mendes
Aparecida do Toboado: Jovem sobrevive a tentativa de homicídio e acaba preso ao dar entrada em hospital
Vítima foi baleada por dupla em motocicleta e tinha mandado de prisão em aberto
Publicado em 20/04/2026 às 10:52 - Atualizado em 20/04/2026 às 10:53 - Por Gabi Ferreira