Um motorista foi preso depois de provocar um acidente que envolveu três carros na avenida Dezesseis nesta segunda-feira (9), em Chapadão do Sul (MS). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou, após teste de alcoolemia, que o homem responsável pelo acidente estava alcoolizado.
De acordo com as informações do Chapadense News, o acidente ocorreu quando o motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava retornando para casa. De acordo com suas declarações à polícia, ele se distraiu no volante, resultando em uma colisão em cadeia que envolveu três veículos.
O veículo conduzido pelo motorista distraído colidiu inicialmente com um Audi, causando danos significativos ao veículo de luxo. O impacto do Audi, por sua vez, atingiu uma VW/Saveiro, causando ainda mais prejuízos materiais e aumentando a gravidade do acidente.
No momento da chegada da polícia ao local, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que levou os agentes a solicitar que ele realizasse um teste de alcoolemia. O teste confirmou as suspeitas iniciais de embriaguez, levando à prisão do condutor por dirigir sob a influência de álcool, bem como por não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde permanecerá até a regularização da situação legal. Além disso, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as providências judiciárias necessárias.
Fonte: Chapadense News
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Mulher de 19 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeita foi flagrada com maconha, crack, dinheiro e celular usado na venda de entorpecentes.
Publicado em 06/01/2026 às 15:58 - Atualizado em 06/01/2026 às 16:40 - Por Redação MS Todo Dia
Polícia Civil descobre laboratório de maconha durante apuração de violência doméstica em Chapadão do Sul
Imóvel tinha estrutura completa para cultivo da droga, com estufas, iluminação artificial e mais de 100 pés de cannabis
Publicado em 06/01/2026 às 15:02 - Atualizado em 06/01/2026 às 15:08 - Por Redação MS Todo Dia
Após se recusar a desligar som alto, homem é preso em flagrante por perturbação do sossego e desacato em Chapadão do Sul
O aparelho de som foi apreendido e o autor de 45 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 06/01/2026 às 09:56 - Atualizado em 06/01/2026 às 10:02 - Por Roberta Cáceres
Homem que roubou mochila é preso em Chapadão do Sul após ser monitorado pela própria vítima e passar informações para PM
Durante a abordagem, o suspeito confessou o furto e indicou ter escondido os pertences em um hotel.
Publicado em 06/01/2026 às 09:48 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:52 - Por Roberta Cáceres
Casal é preso por tráfico e aliciamento de uma adolescente a transportar cocaína em Coxim
Um homem de 28 anos e uma mulher de 35 anos foram detidos após ser comprovado que utilizavam a filha dela, uma adolescente, para fins criminosos
Publicado em 06/01/2026 às 09:36 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:44 - Por Roberta Cáceres
Motociclista perde o controle e cai ao passar por quebra-molas em Chapadão do Sul
Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi transportada e encaminhada ao hospital de Chapadão do Sul para avaliação médica detalhada
Publicado em 06/01/2026 às 09:15 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:28 - Por Roberta Cáceres
Chapadão do Sul: Abordagens na MS-306 levam à prisão de dois foragidos da Justiça
Prisões ocorreram no fim de semana durante abordagens a ônibus de transporte coletivo, uma por lesão corporal e outra por débito de pensão alimentícia.
Publicado em 05/01/2026 às 17:44 - Atualizado em 05/01/2026 às 17:48 - Por Redação MS Todo Dia
Denúncia anônima leva Força Tática a fechar ponto de tráfico em Chapadão do Sul
Ação policial resultou na detenção de três pessoas e apreensão de drogas e celulares.
Publicado em 05/01/2026 às 17:03 - Atualizado em 05/01/2026 às 17:26 - Por Redação MS Todo Dia
Operação Ano Novo é encerrada com 28 acidentes e uma morte nas rodovias federais de MS
Fiscalização foi intensificada entre 30 de dezembro e 4 de janeiro e registrou mais de 1,7 mil infrações.
Publicado em 05/01/2026 às 15:06 - Atualizado em 05/01/2026 às 15:29 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é preso após furtar mochila na rodoviária de Chapadão do Sul
Suspeito tentou despistar a polícia e escondeu os pertences em um hotel; vítima acompanhou a ação e acionou o 190.
Publicado em 05/01/2026 às 13:54 - Atualizado em 05/01/2026 às 14:36 - Por Redação MS Todo Dia