Uma mulher de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, na manhã desta segunda-feira (27), após ser alvo de uma tentativa de golpe envolvendo a venda de uma motocicleta anunciada na internet.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia publicado o anúncio de uma Honda Biz na plataforma Marketplace, vinculada ao Facebook, quando passou a ser contatada por um número telefônico. O interlocutor, utilizando a foto de um senhor, demonstrou interesse na compra, mas afirmou que não estaria presente na negociação, dizendo atuar como intermediador.
Ainda segundo o registro, o suspeito indicou um terceiro homem como suposto comprador. Ele passou a conduzir a negociação insistindo para que o pagamento fosse feito por esse terceiro, ao mesmo tempo em que orientava que as partes não mantivessem contato direto.
A vítima informou que só entregaria a moto após o recebimento integral do valor em sua conta bancária. A mulher estranhou a negociação e começou a desconfiar. Ao questionar o suposto comprador se ele conhecia o intermediador, recebeu resposta negativa, o que confirmou a suspeita de golpe e levou ao encerramento da tratativa.
Enquanto aguardava atendimento na delegacia, a mulher afirmou que passou a receber mensagens ameaçadoras de outro número, possivelmente do mesmo suspeito. Entre os conteúdos enviados, está a mensagem: "oque é seu tá guardado sua v********; mais pouco papo até sábado nos troca umas ideias dahora; no d+ segue o ritmo".
O caso foi registrado como ameaça, e será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal MS Todo Dia.
Você também pode gostar de ler
Ex-companheiro invade residência, danifica portão e acaba preso em Costa Rica
Homem de 27 anos resistiu à abordagem policial após invadir casa de ex-companheira no Jardim Morada do Sol
Publicado em 10/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 10/06/2026 às 09:52 - Por Gabi Ferreira
Casal é rendido por criminosos armados durante assalto em fazenda na região de Paranaíba
Bandidos invadiram propriedade rural durante a madrugada, mantiveram as vítimas sob ameaça e fugiram levando armas, televisão e objetos de coleção
Publicado em 10/06/2026 às 08:24 - Atualizado em 10/06/2026 às 08:33 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso após esfaquear companheira durante discussão em Água Clara; caso é tratado como tentativa de feminicídio
Vítima foi atingida nas costas, socorrida ao hospital e não corre risco de morte; suspeito confessou o crime e indicou onde havia descartado a faca
Publicado em 10/06/2026 às 07:46 - Atualizado em 10/06/2026 às 08:00 - Por Gabi Ferreira
Descumprimento de medida protetiva termina com prisão em Coxim
Homem foi detido após violar ordem judicial e se aproximar da vítima
Publicado em 09/06/2026 às 13:17 - Atualizado em 09/06/2026 às 18:02 - Por Ana Benitez
Condenado por roubo é localizado e preso em Paranaíba
Mandado de prisão foi cumprido após diligências realizadas no município
Publicado em 09/06/2026 às 15:37 - Atualizado em 09/06/2026 às 15:38 - Por Ana Benitez
Operação em MS causa prejuízo de quase R$ 26 milhões ao crime organizado
Ações durante o feriado resultaram em prisões, apreensão de drogas, armas e mercadorias irregulares
Publicado em 09/06/2026 às 14:42 - Atualizado em 09/06/2026 às 14:54 - Por Ana Benitez
Carga de maconha é descoberta em caminhão e homem acaba preso em Três Lagoas
Mais de 280 quilos da droga estavam escondidos em meio a carga de celulose; suspeito tinha mandado de prisão
Publicado em 09/06/2026 às 14:13 - Atualizado em 09/06/2026 às 14:19 - Por Ana Benitez