Três pessoas foram presas nesta terça-feira (28) após o furto de dois motores de roçadeira ocorrido no último fim de semana na zona rural de Cassilândia. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil do município, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), que também conseguiu recuperar os equipamentos.
De acordo com a Polícia Civil, dois dos envolvidos foram identificados como autores do furto, qualificado pelo concurso de pessoas. Um deles foi abordado no momento em que tentava deixar a cidade com destino a São Paulo (SP).
O segundo suspeito foi localizado em uma propriedade rural no município de Paranaíba, a cerca de 32 quilômetros de Cassilândia.
Já o terceiro homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Conforme a investigação, ele mantinha os dois motores de roçadeira em depósito no distrito de Vila Santa Rita, em Cassilândia.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para as providências cabíveis. Os motores recuperados foram devolvidos à vítima.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Após violar regime aberto, condenado por estupro de vulnerável é preso novamente, em Paranaíba
Homem teve regime regredido do aberto para o fechado e foi localizado por investigadores do SIG da Polícia Civil
Publicado em 12/06/2026 às 08:10 - Atualizado em 12/06/2026 às 08:15 - Por Gabi Ferreira
Homem invade carro, agarra criança e beija mulher à força em Ribas do Rio Pardo
Suspeito de 53 anos foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo após o crime e encaminhado à delegacia
Publicado em 12/06/2026 às 07:15 - Atualizado em 12/06/2026 às 07:34 - Por Gabi Ferreira
Dois homens são espancados após retornarem a residência onde teriam cometido furto em Costa Rica
Suspeitos teriam levado um fogão pela manhã e voltado ao imóvel à noite para furtar outros objetos
Publicado em 10/06/2026 às 21:41 - Atualizado em 11/06/2026 às 12:47 - Por Renan Carrijo
Mensagens encontradas em celular de motorista preso citam prefeito de Bandeirantes em investigação sobre combustível
Conteúdo teria sido localizado durante investigação sobre suposto desvio de combustível; prefeito nega irregularidade e afirma ser alvo de perseguição política
Publicado em 11/06/2026 às 10:58 - Por Gabi Ferreira
Adolescente, de 15 anos, é apreendido com moto furtada e porções de crack em Costa Rica
Veículo havia sido furtado em Paranaíba e estava com sinais de adulteração, segundo a Polícia Militar
Publicado em 11/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 11/06/2026 às 09:36 - Por Gabi Ferreira