A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou que uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o ataque a tiros registrado na madrugada deste sábado (2), nas imediações da Praça de Eventos de Chapadão do Sul, onde ocorria um evento com grande público.
De acordo com a apuração oficial, duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma das vítimas, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida. A segunda vítima, de 21 anos, também foi baleada e recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil esclareceu ainda que não procede a informação inicial de que três pessoas teriam sido atingidas. Até o momento, há confirmação de apenas duas vítimas.
Conforme informações preliminares, o jovem de 21 anos pode não ter sido o alvo dos disparos e teria sido atingido de forma colateral. Em depoimento prestado no hospital, ele afirmou não conhecer os envolvidos nem possuir relação com a ocorrência. Apesar disso, a circunstância ainda será investigada.
As autoridades informaram que há versões divergentes sobre a dinâmica do crime, e as diligências seguem em andamento para esclarecer autoria e motivação. Equipes da Polícia Civil iniciaram os trabalhos logo após o ocorrido, com levantamento de informações no local e na unidade de saúde, coleta de vestígios, análise de estojos de munição e oitiva de testemunhas.
A instituição reforçou que todos os esforços estão sendo empregados para identificar os responsáveis e garantir a responsabilização criminal dos envolvidos. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeitos de Alcinópolis e Pedro Gomes participam de troca de comando da PM, que marca nova fase no norte de MS
Autoridades destacam legado do antigo comandante e projetam reforço nas ações com nova gestão no 5º BPM
Publicado em 16/06/2026 às 14:34 - Atualizado em 16/06/2026 às 15:08 - Por Ana Benitez
Foragido por violência doméstica é procurado em Paranaíba
Suspeito descumpriu medida protetiva e fez ameaças de morte contra a vítima
Publicado em 16/06/2026 às 13:45 - Por Ana Benitez
Homem é preso após ameaçar companheira e arrombar residência em Costa Rica
Suspeito foi localizado escondido nos fundos de uma casa após diligências da Polícia Militar
Publicado em 16/06/2026 às 11:00 - Atualizado em 16/06/2026 às 11:01 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 15 anos é agredida, enforcada e ameaçada de morte pelo namorado em Costa Rica
Jovem relatou que decidiu encerrar o relacionamento quando passou a sofrer agressões; suspeito ainda destruiu móveis, roupas e documentos da residência
Publicado em 16/06/2026 às 10:55 - Atualizado em 16/06/2026 às 10:56 - Por Gabi Ferreira
Casal é encaminhado à delegacia após agressões mútuas em Alcinópolis
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica; envolvidos apresentavam lesões e sinais de embriaguez
Publicado em 16/06/2026 às 10:31 - Atualizado em 16/06/2026 às 10:33 - Por Gabi Ferreira
Mulher denuncia ter sido dopada e agredida com soco pelo marido em Cassilândia
Vítima relatou à Polícia Militar que foi induzida a tomar medicamento e, horas depois, sofreu agressão ao procurar o companheiro
Publicado em 16/06/2026 às 08:11 - Atualizado em 16/06/2026 às 08:23 - Por Gabi Ferreira
Homem invade casa da ex e foge após tentativa de agressão em Coxim
Vítima de 41 anos relatou que suspeito chegou embriagado, entrou na residência e tentou agredi-la; autor não foi localizado pela Polícia Militar
Publicado em 15/06/2026 às 07:12 - Atualizado em 15/06/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira