Jovem de 25 anos morre após atentado ocorrido na noite desta quarta-feira em Chapadão do Sul

A vítima conversava com mais dois amigos em frente à uma residência e um deles também foi atingido durante tiroteio

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem de 25 anos morre após atentado ocorrido na noite desta quarta-feira em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS) atendeu a um chamado onde três jovens se tornaram vítimas de um ataque da arma de fogo ocorrido na rua Pitanga, na noite desta quarta-feira (12), que resultou na morte de um homem de 25 anos e em outro, de 26 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal com uma lesão no braço decorrente dos disparos. O terceiro jovem, com 22 anos, saiu ileso. 

De acordo com as informações policiais, o atentado ocorreu enquanto os jovens estavam em frente à residência, confraternizando. Testemunhas afirmam que indivíduos desconhecidos chegaram de surpresa ao local e abriram fogo contra o grupo, antes de fugirem às pressas. 

A vítima fatal, um homem de 25 anos, não teve a oportunidade de receber ajuda médica, já que seus ferimentos foram fatais, e ele foi declarado morto no local. Enquanto isso, o jovem de 26 anos, que sofreu uma lesão no braço devido aos disparos, foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal. 

A polícia prontamente compareceu à cena do crime, e a perícia criminal foi acionada para coletar evidências. As equipes policiais estão empenhadas em diligências investigativas para identificar os autores do ataque e entender os motivos por trás desse ato violento. 

Informações: Polícia Civil 
Fotos: O Correio News/Norbertino Angeli 
 
 
 

Imagem OCORREIOCHAPADÃODOSUL
Um dos jovens ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal (O Correio News/Norbertino Angeli)
Imagem OCORREIOCHAPADÃODOSULMORTE
A vítima fatal não teve a oportunidade de receber ajuda médica, ele foi declarado morto no local ( O Correio News/Norbertino Angeli)

Você também pode gostar de ler