Sem aceitar o fim do relacionamento, um homem, de 38 anos, tentou estrangular sua ex-esposa, de 40 anos, por ciúmes enquanto ela estava em uma chamada de vídeo pelo celular. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, que aconteceu nesta quinta-feira (12), na rua Projetada B, em Paranaíba (MS).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem na frente do imóvel, que informou ter tido uma discussão com sua ex-esposa. Ele relatou que a discussão ocorreu devido a ciúmes e que tentou pegar o celular da ex enquanto ela fazia uma chamada de vídeo. Essa tentativa desencadeou uma luta pela posse do aparelho telefônico.
Por outro lado, a mulher e sua filha, afirmaram que o relacionamento entre casal já havia terminado há algum tempo, mas o ex-marido não aceita o término. Segundo o relato da mãe e da filha, o homem conduziu a ex-enteada até um culto religioso e, ao retornar, aproveitou a oportunidade para confrontar a ex-companheira no quarto, onde ela estava realizando a chamada de vídeo. Essa situação causou uma reação violenta por parte do autor das supostas agressões, que tentou estrangular a ex-esposa. A ação foi interrompida pela intervenção da filha da vítima.
Devido ao exposto, os policiais decidiram encaminhar ambos os envolvidos, respeitando seus direitos constitucionais e sem a presença de lesões corporais visíveis, até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais pertinentes.
Importante ressaltar que a vítima, alegou não desejar representar contra o autor, considerando a presença da filha pequena na situação. No entanto, ela expressou interesse em obter uma medida protetiva para sua segurança.
Foto: Assessoria PM
Você também pode gostar de ler
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM em Rio Verde de MT
Suspeito de 38 anos foi localizado em residência na Rua Antônio Raposo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 21/05/2026 às 17:34 - Atualizado em 21/05/2026 às 17:51 - Por Day Silva
Polícia Civil de MS implementa protocolo humanizado para atendimento a vítimas de violência nas Salas Lilás
Iniciativa do NIC fortalece acolhimento especializado a meninas e mulheres em situação de violência doméstica e de gênero nas unidades policiais do Estado
Publicado em 21/05/2026 às 16:26 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:32 - Por Day Silva
Família de Paraíso das Águas perde R$ 11 mil após cair em golpe na compra de carro
Golpistas se passaram por intermediadores de venda e convenceram família a transferir R$ 11 mil como sinal de pagamento de um Fiat Uno anunciado em Campo Grande
Publicado em 21/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 21/05/2026 às 14:50 - Por Day Silva
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes