Câmara de Figueirão antecipa sessão ordinária para quinta-feira devido à Marcha dos Municípios

Mudança no calendário legislativo ocorre por conta da viagem da comitiva de vereadores a Brasília

Imagem de compartilhamento para o artigo Câmara de Figueirão antecipa sessão ordinária para quinta-feira devido à Marcha dos Municípios da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Câmara Municipal de Figueirão informou que a sessão ordinária que seria realizada no dia 18 de maio foi antecipada para esta quinta-feira (14), às 19h.

Segundo comunicado divulgado pela Presidência da Casa, a alteração no cronograma legislativo acontece em razão do deslocamento da comitiva de vereadores a Brasília para participação na 27ª Marcha em Defesa dos Municípios.

Com a mudança, os trabalhos legislativos serão realizados exclusivamente na nova data definida pela Câmara.

No comunicado, a Presidência também reforçou o compromisso com a transparência e convidou a população a acompanhar a sessão ordinária.

Fonte: Jornal MS Todo Dia.

Você também pode gostar de ler