Na noite de segunda-feira (11), por volta das 22h22, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua Dr. Adaías Marques Moreira, em Cassilândia.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 48 anos, que residia no imóvel, apesar de não ser o proprietário da casa. Segundo relato às autoridades, ele estava acompanhado de uma mulher de 41 anos momentos antes do início do incêndio.
O morador informou que saiu da residência por alguns instantes e, ao retornar, encontrou o imóvel tomado pelas chamas.
De acordo com o sargento Magalhães, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta terça-feira (12), o homem apontou como principal suspeita do incêndio sua ex-convivente, uma mulher de 43 anos. Conforme o relato, o crime teria sido motivado por crises de ciúmes.
Um detalhe crucial para a investigação, destacado pelo sargento, é que tanto a mulher que estava na casa quanto a ex-companheira do morador possuem histórico criminal de atear fogo em residências. O fogo foi controlado pelos bombeiros e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que agora conduz as investigações para identificar a autoria do incêndio.
Você também pode gostar de ler
Motociclista sem CNH foge de abordagem, cai durante perseguição e acaba preso em Cassilândia
Homem de 28 anos levava uma jovem na garupa e sofreu acidente após tentar escapar por ruas da cidade
Publicado em 12/05/2026 às 18:50 - Atualizado em 12/05/2026 às 18:53 - Por Murilo Mendes
Homem troca R$ 40 em drogas por moto furtada e acaba preso em Coxim
Caso aconteceu neste sábado e terminou com dois homens encaminhados para a delegacia
Publicado em 12/05/2026 às 18:12 - Atualizado em 12/05/2026 às 18:19 - Por Murilo Mendes
Homem investigado por estupro é preso pela Delegacia da Mulher em Paranaíba
Mandado foi cumprido após determinação judicial de regressão cautelar ao regime fechado
Publicado em 12/05/2026 às 10:03 - Atualizado em 12/05/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da ex em Coxim
Suspeito de 43 anos chutou portão, fez ameaças e precisou ser algemado devido ao comportamento alterado
Publicado em 12/05/2026 às 09:03 - Atualizado em 12/05/2026 às 09:21 - Por Gabi Ferreira
Não fica com mais ninguém: Mulher é presa após ameaçar companheira com faca em Paranaíba
Suspeita teria colocado a lâmina no pescoço da vítima durante discussão sobre o fim do relacionamento
Publicado em 12/05/2026 às 07:43 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:47 - Por Gabi Ferreira
Homem em situação de rua morre atropelado por caminhão em Paranaíba
Vítima de 45 anos estava caída no meio da via, em rua sem iluminação e sem pavimentação, segundo a polícia
Publicado em 12/05/2026 às 07:15 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:43 - Por Gabi Ferreira