Mulher é encontrada pela PM de Costa Rica com ferimentos na cabeça depois de ser agredida pelo marido

O homem estava visivelmente embriagado e agrediu a esposa com uma garrafa

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é encontrada pela PM de Costa Rica com ferimentos na cabeça depois de ser agredida pelo marido da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Costa Rica, Mato Grosso do Sul (MS) atendeu a uma ocorrência de lesão corporal dolosa envolvendo violência doméstica na tarde desta quinta-feira (12), na rua Delcino Nogueira. A vítima, uma mulher, de 26 anos, ficou ferida depois de ser atacada pelo esposo com uma garrafa.

De acordo com a o boletim de ocorrência, a vítima mulher foi encontrada pelos policiais com sangramento na cabeça. A análise inicial indicou que a lesão foi causada por uma garrafada desferida por seu marido, um homem de 37 anos. O agressor estava visivelmente embriagado no momento da abordagem policial.  

Diante da situação, os policiais prontamente efetuaram a prisão do agressor. Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia local, onde seriam tomadas as medidas legais cabíveis para lidar com o caso. 

Fonte: Assessoria da PM 
Foto: MS Todo Dia 
 
 

Você também pode gostar de ler