Jovem de 22 anos incomoda vizinhos com som alto, desrespeita PM e acaba na delegacia de Costa Rica

O aparelho de som da vítima foi apreendido e os vizinhos ficaram mais tranquilos sem o barulho

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem de 22 anos incomoda vizinhos com som alto, desrespeita PM e acaba na delegacia de Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na rua Tercio Teixeira Machado em Costa Rica (MS). O caso, que ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (12), envolveu uma jovem de 22 anos, autora da perturbação, e uma vítima de 40 anos. A jovem não respeitou os policiais que pediram para abaixar o volume do som, sendo necessário a condução dela à delegacia, além da apreensão do aparelho.

Os moradores da rua Tércio Texeira Machado relataram que estavam sendo perturbados devido ao uso de um som em alto de uma das moradoras do local. A Polícia Militar prontamente respondeu à chamada e chegou ao local para averiguar a situação. 

Ao chegar à residência da autora, a equipe policial constatou que, de fato, o som estava sendo reproduzido em volume elevado, perturbando o sossego dos moradores vizinhos. Os policiais solicitaram à autora que baixasse o volume do som, porém, ela não cooperou e se recusou a cumprir a ordem. 

Diante da não colaboração da autora e do fato de que a perturbação continuava, os policiais decidiram conduzi-la para a delegacia local para que fossem tomadas as devidas providências. Além da autora, a caixa de som que estava sendo utilizada para perturbar o sossego alheio também foi apreendida e encaminhada à delegacia como prova. 
 
Fonte/Foto: Assessoria de comunicação da 4ª CIPM 

Você também pode gostar de ler