A Prefeitura de Cassilândia realizou a entrega oficial de um novo micro-ônibus para reforçar a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde e ampliar o transporte de pacientes que precisam de atendimento em outras cidades.
O veículo foi adquirido por meio do programa PAC Mais Especialidades, do Governo Federal, iniciativa voltada ao fortalecimento do transporte de pacientes e à ampliação do acesso a serviços especializados de saúde.
Segundo a administração municipal, o micro-ônibus é totalmente equipado e adaptado com acessibilidade, seguindo as normas exigidas para garantir mais segurança, conforto e qualidade durante o deslocamento dos usuários da rede pública.
A expectativa é que o novo veículo auxilie no transporte diário de pacientes que realizam consultas, exames e tratamentos fora de Cassilândia, oferecendo mais comodidade e dignidade aos moradores que dependem do serviço.
Com a entrega, a prefeitura também amplia a frota da Secretaria Municipal de Saúde, reforçando a estrutura utilizada no atendimento da população.
Em nota, a administração municipal afirmou que a aquisição representa mais um investimento voltado ao fortalecimento da saúde pública e à melhoria dos serviços oferecidos no município.
Você também pode gostar de ler
Filha é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar mãe idosa em Aparecida do Taboado
Mulher de 39 anos voltou à residência da vítima minutos após deixar o imóvel por determinação judicial
Publicado em 15/05/2026 às 19:00 - Atualizado em 18/05/2026 às 13:35 - Por Murilo Mendes
Jovem morre dois dias após grave acidente na BR-163 em São Gabriel do Oeste
Joel Nunez Castro, de 27 anos, estava internado desde quinta-feira após colisão entre motocicleta e carro nas proximidades da Cooasgo
Publicado em 18/05/2026 às 08:41 - Atualizado em 18/05/2026 às 08:42 - Por Gabi Ferreira
Casal distrai idoso de 90 anos para furtar celular e caixa de som em Camapuã
Homem de 46 anos e mulher de 31 foram presos em flagrante pela Polícia Militar após esconderem objetos furtados em mochila e moita de capim
Publicado em 18/05/2026 às 07:19 - Atualizado em 18/05/2026 às 07:51 - Por Gabi Ferreira
Execução no Sonho Meu 4 deixa jovem morto a tiros e outro baleado em Costa Rica
Atirador invadiu casa pelos fundos; Gilson foi atingido no peito e no rosto, e cunhado baleado nas costas
Publicado em 16/05/2026 às 21:00 - Atualizado em 17/05/2026 às 10:28 - Por Renan Carrijo
Homem desaparece durante pescaria e é encontrado morto no Rio Correntes, em Sonora
Vítima teria entrado na água para desenroscar anzol e acabou submergindo no rio
Publicado em 16/05/2026 às 09:06 - Atualizado em 16/05/2026 às 09:49 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 14 anos sofre importunação sexual e suspeito é preso em flagrante em Paranaíba
Vítima teve crise emocional dentro da escola após o ocorrido e revelou o caso à equipe pedagógica
Publicado em 16/05/2026 às 08:52 - Atualizado em 16/05/2026 às 09:06 - Por Gabi Ferreira
Moradora de fazenda cai em golpe ao pagar R$ 5 mil por falsa Saveiro em Cassilândia
Negociação com valor abaixo do praticado no mercado ocorreu por WhatsApp e suspeito desapareceu após transferência via Pix
Publicado em 15/05/2026 às 17:41 - Atualizado em 15/05/2026 às 17:46 - Por Murilo Mendes