Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) após furtar um veículo e um cartão bancário em Aparecida do Taboado.
Segundo o registro policial, a primeira vítima, uma mulher de 66 anos, acionou a Polícia Militar após retornar de uma padaria e encontrar a suspeita dentro da residência, localizada na Rua Dom Aquino Corrêa. Ao perceber a chegada da moradora, a autora fugiu do local levando um cartão da Caixa Econômica Federal.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 57 anos também procurou os policiais e relatou o furto de um veículo Renault Sandero Stepway, que estava estacionado em frente à casa da mãe dele, a cerca de uma quadra do primeiro furto.
Com as informações repassadas pelas vítimas, policiais militares iniciaram buscas e localizaram o automóvel estacionado no bairro Jardim Redentora. A suspeita foi encontrada sentada no banco do motorista.
Ainda conforme o boletim, a mulher apresentou resistência à abordagem e precisou ser contida pelos policiais, que utilizaram algemas. Depois disso, ela foi encaminhada ao pronto-socorro para exame de corpo de delito, que constatou uma escoriação próxima à sobrancelha direita.
Durante a ocorrência, a suspeita relatou aos policiais que havia consumido aproximadamente R$ 200 em crack e afirmou que pegou o carro porque viu a chave no veículo.
A mulher teve a prisão decretada pela Polícia Civil e foi encaminhada à carceragem da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal MS Todo Dia.
Você também pode gostar de ler
Forças policiais detalham confronto que terminou com dois mortos em Costa Rica
Suspeitos estavam armados, tentaram fugir para área de mata e foram socorridos após troca de tiros, segundo versão oficial
Publicado em 19/05/2026 às 10:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 10:34 - Por Gabi Ferreira
Homem ameaça casal com faca durante disputa por imóvel em Rio Verde de MT
Suspeito teria danificado veículo e fugido antes da chegada da Polícia Militar; caso foi registrado como ameaça
Publicado em 19/05/2026 às 08:45 - Atualizado em 19/05/2026 às 08:46 - Por Gabi Ferreira
Foragido por homicídio qualificado em Goiás é preso em Paranaíba
Homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás e foi encaminhado à Delegacia
Publicado em 19/05/2026 às 07:06 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:50 - Por Gabi Ferreira
Barbeiro e adolescente morrem após troca de tiros com a polícia em Costa Rica
Dupla retornava de Campo Grande em uma Tucson quando houve confronto com equipes policiais; caso mobilizou forças de segurança na noite desta segunda-feira.
Publicado em 19/05/2026 às 01:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 02:22 - Por Renan Carrijo
Operação do GARRAS prende em Costa Rica foragido por homicídio qualificado em Alto Taquari e apreende drogas
Ação conjunta com a Polícia Civil de Costa Rica e apoio da Polícia Militar localizou suspeito de 21 anos, de Mato Grosso, escondido no bairro Novo Horizonte
Publicado em 18/05/2026 às 21:20 - Atualizado em 18/05/2026 às 21:45 - Por Renan Carrijo
Operação policial prende cinco pessoas após ação com disparos no Jardim das Oliveiras em Costa Rica
Drogas, celulares, foram apreendidos durante ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira
Publicado em 18/05/2026 às 15:56 - Atualizado em 18/05/2026 às 18:12 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Cassilândia entrega novo micro-ônibus para transporte de pacientes da Saúde
Veículo adquirido por meio do PAC Mais Especialidades será utilizado em viagens para consultas, exames e tratamentos fora do município
Publicado em 18/05/2026 às 15:45 - Atualizado em 18/05/2026 às 15:48 - Por Murilo Mendes
Filha é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar mãe idosa em Aparecida do Taboado
Mulher de 39 anos voltou à residência da vítima minutos após deixar o imóvel por determinação judicial
Publicado em 15/05/2026 às 19:00 - Atualizado em 18/05/2026 às 13:35 - Por Murilo Mendes