Menino de 2 anos sofre perfuração no crânio após ser atropelado por motocicleta em São Gabriel do Oeste

Criança foi transferida em vaga zero para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos

Imagem de compartilhamento para o artigo Menino de 2 anos sofre perfuração no crânio após ser atropelado por motocicleta em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma criança de 2 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (19), no bairro Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste.

O menino sofreu perfuração no crânio e ferimentos na cabeça e no rosto, sendo transferido em vaga zero para Campo Grande após atendimento inicial no hospital municipal.

As autoridades foram acionadas pela unidade hospitalar após a entrada da vítima. A mãe da criança relatou que o filho brincava em frente de casa, na Rua Azulão, acompanhado da irmã mais velha, quando correu em direção à rua e acabou atingido pela motocicleta.

Segundo o site Idest, o motociclista retornou ao local após o acidente e auxiliou no socorro da criança. A família levou o menino ao hospital em veículo próprio.

A mãe informou que não conhece o condutor e não conseguiu anotar a placa da motocicleta, apenas indicando que o veículo era preto.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.


Você também pode gostar de ler