Um suspeito de 31 anos, procurado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas, conseguiu fugir após ser localizado em uma residência no Jardim Minas Gerais, em Cassilândia. No imóvel, foram apreendidos mais de 4 quilos de entorpecentes, além de comprimidos sintéticos semelhantes ao ecstasy e munições deflagradas.
Segundo o boletim de ocorrência, denúncias anônimas informavam que o homem estava em frente à residência utilizando uma motocicleta. Como já havia um mandado de prisão contra ele, equipes se deslocaram rapidamente ao endereço.
Ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito correu para os fundos do imóvel e conseguiu fugir após pular muros de diversas residências vizinhas.
Durante buscas na casa, os policiais perceberam forte odor de maconha vindo da cozinha. No local foram apreendidos três tabletes de maconha, um pacote de skunk e um tablete de crack cortado ao meio, além de diversas porções menores já separadas para comercialização.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 3,3 quilos de maconha, 682 gramas de crack e 314 gramas de skunk. Documentos pessoais do suspeito também foram encontrados sobre a pia da cozinha, reforçando a ligação dele com o imóvel.
Após a primeira apreensão, investigadores retornaram ao endereço devido à suspeita de que a residência pudesse ser utilizada como ponto de preparo e manipulação de entorpecentes. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos no imóvel.
Na nova vistoria, foram encontrados dois recipientes utilizados para armazenar comprimidos sintéticos semelhantes ao ecstasy (MDMA), além de cartuchos deflagrados de calibre .32 localizados dentro do quarto.
Conforme o registro policial, os comprimidos sintéticos estavam armazenados na cozinha, ao lado de balas e outros alimentos destinados a crianças.
Os investigadores também encontraram fraldas e lenços umedecidos dentro da residência, indicando a presença de criança no local.
A ocorrência destaca que o imóvel apresentava condições consideradas insalubres, principalmente pelo risco de ingestão acidental das substâncias entorpecentes, que estavam em locais de fácil acesso.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Jornal MS Todo Dia.
Você também pode gostar de ler
Empresário dá tapa no rosto do enteado de 12 anos e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:41 - Por Murilo Mendes
Idoso é preso por violência doméstica contra companheira de 85 anos em Rio Verde de Mato Grosso
Mulher acionou o 190 e relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes das ameaças dentro da residência do casal
Publicado em 20/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 20/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes
Motociclista morre na Santa Casa de Campo Grande dois dias após acidente em Chapadão do Sul
Silvio Severino da Silva, de 49 anos, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente
Publicado em 20/05/2026 às 08:12 - Atualizado em 20/05/2026 às 08:32 - Por Gabi Ferreira
Forças policiais detalham confronto que terminou com dois mortos em Costa Rica
Suspeitos estavam armados, tentaram fugir para área de mata e foram socorridos após troca de tiros, segundo versão oficial
Publicado em 19/05/2026 às 10:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 10:34 - Por Gabi Ferreira
Homem ameaça casal com faca durante disputa por imóvel em Rio Verde de MT
Suspeito teria danificado veículo e fugido antes da chegada da Polícia Militar; caso foi registrado como ameaça
Publicado em 19/05/2026 às 08:45 - Atualizado em 19/05/2026 às 08:46 - Por Gabi Ferreira
Foragido por homicídio qualificado em Goiás é preso em Paranaíba
Homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás e foi encaminhado à Delegacia
Publicado em 19/05/2026 às 07:06 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:50 - Por Gabi Ferreira