Jovem de 19 anos é detido por suspeita de atropelar e agredir com facão um homem em São Gabriel do Oeste

Vítima de 28 anos permanece em estado grave na Santa Casa de Campo Grande

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem de 19 anos é detido por suspeita de atropelar e agredir com facão um homem em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 19 anos foi identificado e detido pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, sob suspeita de ter atropelado um homem de 28 anos e, posteriormente, agredi-lo com golpes de facão na região da cabeça. O crime ocorreu na última quinta-feira (12). 

O delegado Matheus Vital, em entrevista ao Idest, informou que o suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia do crime e indicou o local onde estavam o veículo e o facão. Ambos foram apreendidos e estão sob custódia das autoridades. "Ele está à disposição da Justiça. Acredito que em breve o Poder Judiciário decidirá se ele permanece preso ou responderá em liberdade", declarou o delegado Matheus Vital. 

De acordo com informações do delegado, o suspeito alegou que a vítima o teria roubado e agredido sua esposa, o que teria motivado o crime. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso. 

Até a tarde desta quinta-feira, a vítima permanecia em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande, correndo risco de vida e aguardando vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Nesta sexta-feira, nossa equipe entrou em contato com a Santa Casa, mas não obteve informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima devido à ausência de um acompanhante do paciente no momento do contato. 

O crime foi inicialmente relatado à polícia como um possível atropelamento, e denúncias anônimas indicaram que o agressor teria atropelado a vítima e, em seguida, desferido golpes com um facão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento de emergência, onde foi constatada a gravidade da lesão na cabeça. 

Fonte: Idest 

Foto: Polícia Civil/Idest  

Imagem FACA SÃO GABRIEL

Você também pode gostar de ler