A previsão do tempo para algumas cidades de Mato Grosso do Sul aponta manhãs com temperaturas bem agradáveis, mas que aumentam durante o dia, Figueirão se destaca com uma máxima de 39°C. De acordo com o Clima Tempo, as chuvas para esta segunda-feira (16) no Estado serão bem escassas.
Para os moradores de Costa Rica, o dia promete começar com o sol espreitando entre as nuvens. A temperatura mínima registrada será de 22°C, e ao longo do dia, os termômetros subirão até alcançar os agradáveis 35°C. A boa notícia é que não há previsão de chuva para o município nesta segunda-feira.
Em Chapadão do Sul, o dia terá um início ameno, com a temperatura marcando 20°C. À medida que o sol avança pelo céu, a máxima alcançará os 35°C, com o sol aparecendo entre algumas nuvens. A boa notícia para os moradores locais é que não há previsão de chuva.
Já em Camapuã, o sol estará presente, mas com aumento de nuvens ao longo do dia. A temperatura mínima será de 24°C, e a máxima chegará a 33°C. No entanto, a região terá que se preparar, pois existe a possibilidade de chuva fraca, com uma precipitação estimada de 5 mm.
Figueirão terá um dia ensolarado com algumas nuvens, e o destaque vai para a temperatura. A mínima registrada será de 23°C, mas a máxima promete surpreender, atingindo 39°C. Boas notícias para quem gosta de calor, pois não há previsão de chuva na região.
Em Paraíso das Águas, o sol aparecerá entre nuvens, e não há previsão de chuva na região. A temperatura mínima será de 22°C, e a máxima chegará aos 36°C, proporcionando um dia quente para os habitantes locais.
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Quarta-feira será de tempo instável e possibilidade de chuva em Chapadão do Sul e Alcinópolis
Previsão indica muitas nuvens, pancadas isoladas e temperaturas mais amenas em municípios da região norte de MS
Publicado em 20/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira terá chuva, céu fechado e temperaturas amenas em Costa Rica e região
Chapadão do Sul e Paraíso das Águas devem registrar as menores temperaturas do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 19/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:03 - Por Gabi Ferreira
Calor ganha força e máximas chegam aos 34°C na região Norte de MS nesta quinta-feira
Paraíso das Águas deve registrar a maior temperatura do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 14/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 14/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul amanhecem com frio de até 10°C nesta terça-feira
Temperaturas mínimas caem em cidades da região norte do Estado, mas calor ganha força ao longo do dia com máximas próximas dos 30°C
Publicado em 12/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e semana começa com clima ameno em Chapadão do Sul e Costa Rica
Municípios como Chapadão do Sul, Camapuã e Costa Rica terão máximas abaixo dos 20°C nesta segunda-feira
Publicado em 11/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 11/05/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira