Mais de 2 kg de skunk são apreendidos com passageiro de ônibus em Costa Rica

Droga foi encontrada na bagagem de jovem de 21 anos durante fiscalização em ônibus interestadual

Imagem de compartilhamento para o artigo Mais de 2 kg de skunk são apreendidos com passageiro de ônibus em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar apreendeu 2,127 quilos de substância análoga à skunk durante fiscalização de rotina realizada em um ônibus interestadual no Jardim Residencial Buenos Aires, em Costa Rica.

Segundo a ocorrência, durante a abordagem os policiais identificaram um passageiro de 21 anos que apresentou comportamento suspeito e informações contraditórias sobre a viagem.

Diante da fundada suspeita, foi realizada vistoria na bagagem do jovem, onde os militares localizaram quatro trouxas contendo a substância entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 


Você também pode gostar de ler