Educação de Figueirão participa de workshop do Sebrae sobre territórios empreendedores

Encontro reuniu secretários da região norte de MS para troca de experiências e discussão de estratégias voltadas ao desenvolvimento regional

Imagem de compartilhamento para o artigo Educação de Figueirão participa de workshop do Sebrae sobre territórios empreendedores da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O secretário municipal de Educação e Esporte de Figueirão, André Nogueira, participou ontem de um workshop promovido pelo Sebrae que reuniu gestores da educação de municípios da região norte de Mato Grosso do Sul. O encontro foi marcado pela troca de experiências, aprendizado e debates sobre ações voltadas ao fortalecimento da educação nos municípios.

Durante o evento, os secretários compartilharam boas práticas desenvolvidas em diferentes cidades, além de discutirem ideias inovadoras e estratégias para impulsionar os chamados territórios empreendedores, iniciativa que busca aproximar educação, desenvolvimento econômico e oportunidades para a população.

A programação reforçou a importância da educação como ferramenta de transformação social e desenvolvimento regional, incentivando políticas públicas capazes de preparar crianças e jovens para os desafios do futuro.

Segundo a organização, o workshop também fortaleceu a parceria entre os municípios e o Sebrae, ampliando o diálogo sobre projetos que incentivem o empreendedorismo, a inovação e o crescimento sustentável dentro das redes municipais de ensino.

Fonte: MS Todo Dia 

Foto: Divulgação 

Você também pode gostar de ler