A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Paranaíba, cumpriu na tarde desta quinta-feira (28) um mandado de prisão contra uma mulher condenada por crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão aconteceu durante diligências realizadas pela equipe policial no município. Após a localização da condenada, os investigadores efetuaram o cumprimento da ordem judicial e adotaram os procedimentos legais para o encaminhamento ao sistema prisional.
Conforme o mandado expedido pela Vara Criminal de Paranaíba, a prisão decorre de condenação com trânsito em julgado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, a mulher deverá cumprir pena de 10 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.
A corporação destacou que a ação integra o trabalho permanente de combate ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade organizada, reforçando o cumprimento das decisões judiciais e a atuação em prol da segurança pública.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, a presa foi colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Ponto de tráfico é desarticulado com maconha e cocaína em Chapadão do Sul; quatro são presos
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 975 gramas de maconha e 15 gramas de cocaína, balanças de precisão e dinheiro
Publicado em 07/08/2026 às 09:47 - Atualizado em 07/08/2026 às 09:54 - Por Gabi Ferreira
Jovem procurado por estelionato e lavagem de dinheiro é preso em Costa Rica
Homem de 21 anos foi localizado durante abordagem da PM em estabelecimento comercial nesta quinta-feira
Publicado em 07/08/2026 às 09:25 - Atualizado em 07/08/2026 às 09:27 - Por Gabi Ferreira
Operação da PF mira grupo suspeito de vender armas ilegalmente em MS
Operação Arsenal Oculto cumpriu quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão
Publicado em 07/08/2026 às 08:19 - Atualizado em 07/08/2026 às 08:30 - Por Gabi Ferreira
Crianças presenciaram feminicídio de mãe em Rio Verde; suspeito segue foragido
A Polícia Civil divulgou a imagem do autor e pede a colaboração da população para localizá-lo; Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima
Publicado em 07/08/2026 às 07:14 - Por Gabi Ferreira
Polícia apreende Xre 300, celulares e revólver com seis munições em Costa Rica
Movimentação policial chama atenção em Costa Rica e termina com motocicleta, arma e celulares apreendidos; caso segue sem esclarecimento oficial.
Publicado em 07/08/2026 às 23:17 - Atualizado em 07/08/2026 às 23:38 - Por Renan Carrijo
Drogado, homem ameaça colegas em alojamento de empresa em Paraíso das Águas
Funcionário de 33 anos admitiu ter usado cocaína e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 06/08/2026 às 09:18 - Atualizado em 06/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Homem é baleado durante operação em Chapadão do Sul
Segundo a versão apresentada pela PM, suspeito teria apontado um revólver calibre .38 para a equipe
Publicado em 06/08/2026 às 07:58 - Atualizado em 06/08/2026 às 08:32 - Por Gabi Ferreira
PRF apreende 59 quilos de skunk e prende motorista na BR-163, em Coxim
Droga estava escondida em compartimentos ocultos de uma caminhonete com placas de Manaus; suspeito foi preso em flagrante por tráfico
Publicado em 05/08/2026 às 10:32 - Atualizado em 05/08/2026 às 10:37 - Por Gabi Ferreira