Jovem de aproximadamente 20 anos de idade foi assassinado a tiros em uma garagem de veículos, localizada na Avenida Presidente Dutra, em Cassilândia. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (1).
A reportagem do MS Todo Dia apurou que a vítima é filha do dono da garagem. O jovem foi surpreendido por um homem, que disparou quatro vezes. A vítima foi atingida pelos quatro tiros. Uma moto aguardava o atirador e deu fuga logo após o crime.
A Polícia Militar informou que está de posse das imagens da câmera de segurança e faz buscas pelo condutor da moto e do atirador.
A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou morta ao hospital. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a PM confirmou que o jovem assassinado era usuário de drogas, o que pode ter ligação com o crime.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução
Você também pode gostar de ler
Jovem de 19 anos é executado a tiros ao tentar fugir de atirador em São Gabriel do Oeste
Maxwell Vinícius dos Santos de Jesus morreu antes da chegada do socorro; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
Publicado em 01/06/2026 às 08:12 - Atualizado em 01/06/2026 às 08:20 - Por Gabi Ferreira
Golpistas se passam por funcionários de banco e causam prejuízo de R$ 25 mil a idosa em Paranaíba
Criminosos convenceram vítima de 67 anos a realizar transferências via PIX durante videochamada; Polícia Civil investiga o caso como estelionato.
Publicado em 01/06/2026 às 07:48 - Atualizado em 01/06/2026 às 08:02 - Por Gabi Ferreira
Foragido por latrocínio cometido em Goiás é preso pela PM de Figueirão em carvoaria após nove anos
Homem era procurado pela Justiça desde 2017 e foi localizado durante operação policial em fazenda na zona rural do município
Publicado em 01/06/2026 às 07:31 - Atualizado em 01/06/2026 às 07:43 - Por Gabi Ferreira