Em Paraíso das Águas, jovem de 20 anos furta e incendeia carro de imobiliária depois de ser demitido

A empresa é de Chapadão do Sul e o jovem seguia para Paraíso das Águas e se revoltou com a notícia de sua demissão

Imagem de compartilhamento para o artigo Em Paraíso das Águas, jovem de 20 anos furta e incendeia carro de imobiliária depois de ser demitido da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem, de 20 anos, é suspeito de atear fogo em uma Fiat/Strada da imobiliária de Chapadão do Sul (MS) em que trabalhava depois de ser demitido. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), o veículo foi encontrado abandonado e incendiado na rodovia MS 320, que liga Paraíso das Águas (MS) ao distrito de Pouso Alto, a 100 quilômetros de distância, local onde o furto ocorreu. 

De acordo com informações do BNC Notícias junto à Polícia Militar, um jovem de 20 anos, aparentemente sob efeito de álcool, foi localizado em uma calçada no distrito de Pouso Alto. Esse jovem confessou que havia furtado o veículo da empresa imobiliária após receber a notícia de que seria demitido. 

O relato indica que o suspeito se aproveitou da distração de um colega de trabalho e subtraiu o veículo, inicialmente com a intenção de seguir para Camapuã. No entanto, ao chegar em Paraíso das Águas, mudou de ideia e seguiu em direção a Pouso Alto. 

Sob a influência do álcool e aparentemente muito alterado, o suspeito teria provocado o incêndio no veículo usando um isqueiro, destruindo-o por completo. Após o incêndio, ele seguiu a pé até o perímetro urbano do distrito, onde foi preso em flagrante pela polícia. 

Além disso, o suspeito admitiu ter ingerido um litro de cachaça antes de cometer o delito. O veículo, infelizmente, foi consumido pelas chamas, resultando em perda total. 

O autor do furto e incêndio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.  

Fonte/Foto: BNC Notícias 

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Você também pode gostar de ler