Ancelotti muda Seleção e testa novas peças antes da estreia na Copa do Mundo

Paquetá e Igor Thiago devem começar jogando contra o Egito no último amistoso preparatório do Brasil

Imagem de compartilhamento para o artigo Ancelotti muda Seleção e testa novas peças antes da estreia na Copa do Mundo da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (6) para enfrentar o Egito em seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. O confronto será realizado às 19h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.

O técnico Carlo Ancelotti confirmou que pretende aproveitar a partida para observar novas opções na equipe. Entre as principais novidades estão Lucas Paquetá e Igor Thiago, que devem começar entre os titulares. O lateral Douglas Santos também deve ganhar uma oportunidade na formação inicial.

Segundo o treinador italiano, a intenção é testar jogadores com características diferentes das opções utilizadas na goleada por 6 a 2 sobre o Panamá, no último amistoso da seleção.

Outra ausência confirmada é Neymar. O camisa 10 permanece em tratamento de uma lesão na panturrilha e seguirá em recuperação enquanto a comissão técnica acompanha sua evolução para a Copa do Mundo.

A expectativa é que o amistoso ajude Ancelotti a definir os últimos ajustes da equipe antes da estreia no Mundial. Apesar de confirmar mudanças, o treinador evitou divulgar a escalação completa do Brasil para o confronto diante dos egípcios.

Fonte: MS Todo Dia

Imagem Rafael Ribeiro - CBF - Direitos Reservados
Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados

Você também pode gostar de ler