Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária em São Gabriel do Oeste, durante as investigações de um homicídio ocorrido no município no fim de maio.
As ordens judiciais foram cumpridas contra dois jovens, ambos de 18 anos. Eles são investigados pela morte de um rapaz de 19 anos, ocorrida na madrugada do dia 31 de maio de 2026.
De acordo com a investigação, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua das Garças. As apurações iniciais apontam para a possível participação coordenada de dois autores na execução do crime.
Segundo a Polícia Civil, diligências realizadas desde o registro da ocorrência também indicam que o homicídio pode estar relacionado a uma disputa entre organizações criminosas. A hipótese, no entanto, segue sendo aprofundada pelos investigadores.
Desde o crime, equipes da Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste e da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar atuaram de forma integrada na coleta de informações, identificação dos suspeitos e realização de diligências.
Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário com o objetivo de garantir o andamento das investigações, preservar a produção de provas e permitir o aprofundamento das apurações.
Os suspeitos foram presos e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do homicídio, a participação de cada envolvido e a motivação do crime.
Você também pode gostar de ler
Motorista capota carro comprado horas antes e escapa sem ferimentos graves na BR-163, em Rio Verde
Veículo ficou completamente destruído após sair da pista e capotar várias vezes na saída de Rio Verde de Mato Grosso para São Gabriel do Oeste.
Publicado em 09/06/2026 às 08:26 - Atualizado em 09/06/2026 às 08:28 - Por Gabi Ferreira
Sequência de ocorrências termina com prisões por tráfico em Chapadão do Sul
Casos registrados em dois bairros resultaram em apreensão de drogas e vários envolvidos levados à delegacia
Publicado em 08/06/2026 às 18:22 - Atualizado em 08/06/2026 às 18:31 - Por Ana Benitez
Homem é preso após agredir companheira com bomba d’água em Inocência
Vítima sofreu ferimento no olho após discussão e precisou ser levada ao hospital
Publicado em 08/06/2026 às 14:50 - Atualizado em 08/06/2026 às 16:22 - Por Ana Benitez
Mulher é presa em conveniência de Costa Rica por tráfico de drogas após denúncias
Polícia apreendeu cocaína, maconha e dinheiro em espécie durante abordagem no Jardim São Francisco
Publicado em 08/06/2026 às 09:38 - Atualizado em 08/06/2026 às 11:17 - Por Gabi Ferreira
Homem com mandado de prisão do Paraná é capturado pela Polícia durante evento em Sonora
Suspeito de 40 anos foi localizado próximo à praça de alimentação e tinha ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça de Paranavaí (PR)
Publicado em 08/06/2026 às 10:27 - Atualizado em 08/06/2026 às 10:30 - Por Gabi Ferreira
Adolescente é apreendido após fuga de moto e por namoro com menina de 12 anos em Cassilândia
Jovem de 17 anos empinava motocicleta, desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar; caso leva à investigação por estupro de vulnerável
Publicado em 08/06/2026 às 08:10 - Atualizado em 08/06/2026 às 08:15 - Por Gabi Ferreira
Jovem é resgatada inconsciente em casa e homem acaba preso por suspeita de tentativa de estupro em Água Clara
Vítima foi encontrada desacordada pela Polícia Militar e encaminhada ao hospital; suspeito negou, mas foi preso em flagrante
Publicado em 08/06/2026 às 07:07 - Atualizado em 08/06/2026 às 07:08 - Por Gabi Ferreira
Motociclista fica ferido após colisão com carro e é socorrido pelos Bombeiros em Costa Rica
Equipe de resgate realizou atendimento à vítima após acidente entre carro e motocicleta na noite deste domingo (7).
Publicado em 07/06/2026 às 20:48 - Atualizado em 07/06/2026 às 20:53 - Por Renan Carrijo