Chapadão do Sul: homem é sedado em hospital depois de surtar e ameaçar esposa de morte

A PM foi acionada para ajudar a conter o homem que ameaçou até as equipes do Corpo de Bombeiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Chapadão do Sul: homem é sedado em hospital depois de surtar e ameaçar esposa de morte da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (16) para atender a uma ocorrência na rua Cassilândia, bairro Espatódia, Chapadão do Sul (MS). A denúncia envolvia atos de dano e ameaça, com um homem, de 35 anos, em surto psicótico ameaçava sua eposa de morte. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe policial se dirigiriu ao local informado. No entanto, ao chegarem à residência, o autor já havia deixado o local.  

Informações posteriores indicaram que o autor estaria em sua própria residência, onde estava ameaçando seu enteado e destruindo móveis e objetos. 

Os militares se dirigiram à segunda residência, onde se depararam com o autor ameaçando os membros da equipe de Corpo de Bombeiros com uma enxada. Após uma breve tensão, o autor largou a enxada e buscou refúgio no banheiro da casa. 

Após um diálogo prolongado, o autor concordou em abrir a porta do banheiro e foi devidamente revistado, não portando nada de ilícito. Por conta do seu surto psicótico, foi decidido encaminhá-lo ao hospital local, onde a situação se agravou, exigindo que fosse contido e sedado pelas equipes médicas presentes. 

A vítima, convivente do autor, solicitou uma medida protetiva para sua segurança.  

Foto: MS Todo Dia  

Você também pode gostar de ler