Um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (9) após esfaquear a própria companheira durante uma discussão no bairro Portal da Mangaba, em Água Clara. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Mídia Clara, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região das costas e precisou ser socorrida às pressas para o Hospital Municipal. Após receber atendimento médico de emergência, foi constatado que a mulher não corre risco de morte.
Logo após o ataque, equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou o crime e informou aos policiais que havia descartado a arma utilizada na agressão em uma lixeira de um quiosque localizado em frente à Prefeitura Municipal.
As investigações iniciais apontam que o casal já era conhecido no meio policial e que ambos seriam usuários de entorpecentes.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação e deverá ser apurado como tentativa de feminicídio, em razão do contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Ex-companheiro invade residência, danifica portão e acaba preso em Costa Rica
Homem de 27 anos resistiu à abordagem policial após invadir casa de ex-companheira no Jardim Morada do Sol
Publicado em 10/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 10/06/2026 às 09:52 - Por Gabi Ferreira
Casal é rendido por criminosos armados durante assalto em fazenda na região de Paranaíba
Bandidos invadiram propriedade rural durante a madrugada, mantiveram as vítimas sob ameaça e fugiram levando armas, televisão e objetos de coleção
Publicado em 10/06/2026 às 08:24 - Atualizado em 10/06/2026 às 08:33 - Por Gabi Ferreira
Descumprimento de medida protetiva termina com prisão em Coxim
Homem foi detido após violar ordem judicial e se aproximar da vítima
Publicado em 09/06/2026 às 13:17 - Atualizado em 09/06/2026 às 18:02 - Por Ana Benitez
Condenado por roubo é localizado e preso em Paranaíba
Mandado de prisão foi cumprido após diligências realizadas no município
Publicado em 09/06/2026 às 15:37 - Atualizado em 09/06/2026 às 15:38 - Por Ana Benitez
Operação em MS causa prejuízo de quase R$ 26 milhões ao crime organizado
Ações durante o feriado resultaram em prisões, apreensão de drogas, armas e mercadorias irregulares
Publicado em 09/06/2026 às 14:42 - Atualizado em 09/06/2026 às 14:54 - Por Ana Benitez
Carga de maconha é descoberta em caminhão e homem acaba preso em Três Lagoas
Mais de 280 quilos da droga estavam escondidos em meio a carga de celulose; suspeito tinha mandado de prisão
Publicado em 09/06/2026 às 14:13 - Atualizado em 09/06/2026 às 14:19 - Por Ana Benitez
Motorista foge de blitz com bebê sem cadeirinha e acaba detido após perseguição em Coxim
Condutor percorreu cerca de quatro quilômetros em alta velocidade e alegou ter fugido por estar com a CNH vencida
Publicado em 09/06/2026 às 08:50 - Atualizado em 09/06/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira